Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 4ª J: UFC Almeirim 0 - 28 SL Benfica, 21Out. Dom. 15h00

20Nico Gaitan20

Vai ser fixe é quando calhar o Sporting.... Ai é que quero ver.

Mikeslb1904


StarWars

Foi uma estratégia.

Agora é carne para canhão mas não interessa.

É subir de divisão e mostrar cartas na taça.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


sardao

Isto não faz sentido nenhum nem permite a evolução das atletas. Mais valia o Benfica e o Sporting terem 10 equipas satélites na 1ª para espalharem as melhores jogadoras e pô-las em confronto semanalmente.


BlankFile


daniel.gomes

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 21:32
Vai ser fixe é quando calhar o Sporting.... Ai é que quero ver.
Próxima jornada na Tapadinha.


Sporting B. Gostava receber o Sporting A, para a taça. Dava-me um gozo do carai termos uma equipa na 2ª divisão a limparmos o grande dominador do futebol feminino dos últimos anos.

Mikeslb1904

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 21:32
Vai ser fixe é quando calhar o Sporting.... Ai é que quero ver.
Próxima jornada na Tapadinha.


Sporting B. Gostava receber o Sporting A, para a taça. Dava-me um gozo do carai termos uma equipa na 2ª divisão a limparmos o grande dominador do futebol feminino dos últimos anos.
Acho demasiado cedo para isso.  Acho ainda que nos falta estaleca competitiva e não vejo um planeamento de jogos particulares com equipas internacionais ou participação em torneios que nos permitam elevar o nível de futebol jogado (principalmente ao nível defensivo).

O tipo que enverga a braçadeira de treinador... É melhor estar calado...  Fiz uma promessa ao Blank.

daniel.gomes

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 21:32
Vai ser fixe é quando calhar o Sporting.... Ai é que quero ver.
Próxima jornada na Tapadinha.


Sporting B. Gostava receber o Sporting A, para a taça. Dava-me um gozo do carai termos uma equipa na 2ª divisão a limparmos o grande dominador do futebol feminino dos últimos anos.
Acho demasiado cedo para isso.  Acho ainda que nos falta estaleca competitiva e não vejo um planeamento de jogos particulares com equipas internacionais ou participação em torneios que nos permitam elevar o nível de futebol jogado (principalmente ao nível defensivo).

O tipo que enverga a braçadeira de treinador... É melhor estar calado...  Fiz uma promessa ao Blank.


Isso é o que temos, e vamos ter lidar com isso. Pessoalmente tinha corrido com ele, aliás nem o tinha ido buscar por nunca o achei nada de especial. Nem mesmo com o bom desempenho no futebol de praia. Mas é o que temos, e é com ele que temos de ir à luta por uma gracinha na taça. Se for na nossa tapadinha temos algumas hipóteses.

Cyb3rNeo


JMiguel23

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2018, 21:32
Vai ser fixe é quando calhar o Sporting.... Ai é que quero ver.
Próxima jornada na Tapadinha.


Sporting B. Gostava receber o Sporting A, para a taça. Dava-me um gozo do carai termos uma equipa na 2ª divisão a limparmos o grande dominador do futebol feminino dos últimos anos.
Acho demasiado cedo para isso.  Acho ainda que nos falta estaleca competitiva e não vejo um planeamento de jogos particulares com equipas internacionais ou participação em torneios que nos permitam elevar o nível de futebol jogado (principalmente ao nível defensivo). 
Pelo menos parece que tem feito jogos de treino com equipas masculinas do Atlético. É uma das vantagens de estar no Tapadinha.

Mikaeil

Benfica Women undefeated after second 28-0 win

There are sporting mismatches, but there's no holding back Benfica Women as they recorded their second 28-0 win of the season on Sunday.

As a new team, Jose Marques' side are competing in the second division of the Portuguese Women's league.

And four games in, they are finding there's no competition.

Their recent victory at Almeirim meant the Eagles women's side hasn't conceded any goals this term.

It also ensured they equalled their own record for the largest margin of victory in senior football in Portugal, set on the opening day against Ponte de Frielas - the previous highest was Sporting's 21-0 win in the Portuguese Cup in 1971.

Unsurprisingly, Marques' squad - formed at the end of 2017 and containing several international players - sit at the top their division.

https://www.bbc.com/sport/football/45937875

_adviser_



benficaslb1