U23 EPL IC 1ªJ: Everton U23 2 - 0 SL Benfica B, 28Set. Sex. 19h00

adeptoBancada

#45
Bruno Lage.

Eu não quero ganhar. Não que queria perder, mas havia jogo do Júniores e dos sub 23. Há que distribuir os jogadores da forma mais adequada. Além disso não me faz sentido estar a levar para esta competição Jota, Florentino e Willock. Os adeptos facilmente caem na tentação de querer ganhar nos escalões de formação quando o importante  é também fazer jogar certos jogadores em diversos contextos, muitas vezes difíceis. Andar a ser o Rei do escalão só trás ilusões que no futuro sao nefastas.

Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2018/2019 | 1ª Jornada

Everton U23 2 - 0 SL Benfica

Nathan Broadhead(pen.) 24', Josh Bowler 26';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Velazquez

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.
Se não for para ganhar não vale a pena jogar nesta competição?

FaithNoMore

Sem ter visto o jogo por isso sem o que comentar,esperava outro resultado sinceramente

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.

Qual é a competição que não queremos ganhar?

Além desta ainda há:

UEFA Youth League
Equipa B
Sub-23
Juniores

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.

Qual é a competição que não queremos ganhar?

Além desta ainda há:

UEFA Youth League
Equipa B
Sub-23
Juniores

Claro, mas cada uma com o seu contexto próprio. Eu aceito que esta competição não seja a mais importante, mas acho que poderíamos fazer muito melhor do que temos feito. Nem temos passado da fase de grupos sequer.

zero07

#51
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.

Qual é a competição que não queremos ganhar?

Além desta ainda há:

UEFA Youth League
Equipa B
Sub-23
Juniores

Claro, mas cada uma com o seu contexto próprio. Eu aceito que esta competição não seja a mais importante, mas acho que poderíamos fazer muito melhor do que temos feito. Nem temos passado da fase de grupos sequer.

Desconheço a competição.

Só que....para contagem de titulos....mais vale ser campeão em 2 dessas 4/5 do que acabar em 2o em todas.

Número de titulos, não me estou a referir a desenvolvimento de jogadores.

Hoje perdemos 2 pontos nos sub-23, é verdade q nesta fase valem metade (1ponto)

E ora, se bem me recordo, a pontuação nos juniores nest fase do campeonato...não interessa para nada, pois não??
(Basta estar nos 4primeiros para começar a fase final com os mesmos pontos dos outros)

BlankFile

Citação de: zero07 em 29 de Setembro de 2018, 16:04
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.

Qual é a competição que não queremos ganhar?

Além desta ainda há:

UEFA Youth League
Equipa B
Sub-23
Juniores

Claro, mas cada uma com o seu contexto próprio. Eu aceito que esta competição não seja a mais importante, mas acho que poderíamos fazer muito melhor do que temos feito. Nem temos passado da fase de grupos sequer.

Desconheço a competição.

Só que....para contagem de titulos....mais vale ser campeão em 2 dessas 4/5 do que acabar em 2o em todas.

Número de titulos, não me estou a referir a desenvolvimento de jogadores.

Hoje perdemos 2 pontos nos sub-23, é verdade q nesta fase valem metade (1ponto)

E ora, se bem me recordo, a pontuação nos juniores nest fase do campeonato...não interessa para nada, pois não??
(Basta estar nos 4primeiros para começar a fase final com os mesmos pontos dos outros)

Sim, é verdade. Na primeira fase dos Juniores, basta ficar nos primeiros 4 lugares, para nos qualificarmos para a fase final e aí sim, é a disputa a sério pelo Titulo.

zero07

#53
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: Staticx] link=topic=63465.msg1088324649#msg1088324649 date=1538159407]
Já não chegou a porcaria de ontem, vai ser assim o resto do fim de semana?

Calma ainda temos os juniores

Mas os juniores interessam??

Não basta acabat nos 4 primeiros?
A pontuação acho que não passa para o apuramento de campeão

>> o Blankfile já respondeu

BlankFile

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 03:29
Mau resultado.

Esperava que o Benfica fizesse muito melhor nesta competição. Se for para isto, não vale a pena andar ali.

Quero ganhar a competição, sim.
Se não for para ganhar não vale a pena jogar nesta competição?

Se for para continuar a ficar pela fase de grupos e a fazer 3 míseros jogos, mais vale poupar o dinheiro nas viagens e estadias.

Ou há ambição, ou mais vale ficar em casa.

RedEagleNN

Contente pelo Guga e pelo Tomás. Deviam ser titulares na B o quanto antes.

joao12soares

Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Bruno Lage.

Eu não quero ganhar. Não que queria perder, mas havia jogo do Júniores e dos sub 23. Há que distribuir os jogadores da forma mais adequada. Além disso não me faz sentido estar a levar para esta competição Jota, Florentino e Willock. Os adeptos facilmente caem na tentação de querer ganhar nos escalões de formação quando o importante  é também fazer jogar certos jogadores em diversos contextos, muitas vezes difíceis. Andar a ser o Rei do escalão só trás ilusões que no futuro sao nefastas.
Gosto que este comentário esteja com muitos likes, mas depois o que se vê mais por aqui é, como por exemplo naquele torneio do Dubai do ano passado em que perdemos nas meias-finais com uns japoneses, comentários a cascar em miúdos de 15 anos porque falharam um golo, ou um GR esteve mal num lance....

BlankFile

Eu não pertenço ao exército dos "resultadistas" na Formação, só exigia que fizessem melhor nesta competição em específico. É um bom torneio internacional e não temos passado da fase de grupos. Temos ficado demasiado aquém.


minimix

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 23:31
Eu não pertenço ao exército dos "resultadistas" na Formação, só exigia que fizessem melhor nesta competição em específico. É um bom torneio internacional e não temos passado da fase de grupos. Temos ficado demasiado aquém.
Tens que considerar isto uma roadshow, if you know what I mean  ::)