CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

farmacia franco

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Glorioso Chico em 27 de Outubro de 2018, 23:01
a BTV a dizer que houve falta do Pizzi no 2º golo do Bel. fdx parecemos a sporting tv

Só leva a lavagem cerebral quem quer

E é verdade nao jogamos nada de mais o Rui Vitória é UMA FRAUDE de treinador, mas mais uma vez mestre FILHA DA MAE ARTUR SOARES CABRAO DE FRENTE PARA UM LANCE COMO É POSSIVEL REPITO COMO É POSSVIEL NAO VER A FALATA SOBRE O PIZZI, como é possvel continuarmos a ser prejudicados por este monte de merda, que se nao fosse o video arbitro tambem outra fraude ver, não via mais uma vez um penalty.

Temos que mudar fazer a direcçao mudar este forum já movimente muita gente temos que ser o braço armado para  bem do BENFICA, pessoas amigos de todos o país vamos exigir mudanças vamos marcar alguma coisa no nosso BENFICA, o Benfica tem que ter exigencia rigor, não temos agenda propria a nossa AGENDA É MUDAR O BENFICA, temos que exigir a mudança do Rui Vitoria como treinador algo tem que ser feito, não se pode continuar assim cada vez a conquista do campeonato é fundamental. Sempre foi porque é o destino do Benfica e agora pelo factr moderno do futebol que é o dinheiro, podemos deixar os nossos adversários KO.~
Pergunto me como em tantos outros treinadores nos corredores nao se falará da falta de qualidade do Benfica treinado por este homem???

Maytay

Este actual Benfica faz me lembrar o dos anos 90 .... jogamos pouco mas mesmo assim criavamos oportunidades ....e no fim é mesma ladinha .... a bola não quis entrar... podiamos estar aqui a noite toda ....

Não temos ninguem que marque livres, nem cantos , não somos eficazes na finalização...defendemos mal ....cruzamos mal...chutamos mal de longe ...

Se RV fosse benfiquista fazia um favor a todos nós demitia-se ... não dá mais ... farto de vitorias morais , farto da prestação vergonhosa na Champions.

Archangel

Citação de: Pikes em 27 de Outubro de 2018, 21:26
Jonas? Agora?

Vai po caralho.

Odeio-te!

Estragas-te uma das coisas que mais amo.

Rua! Incompetente! Odeio esse crl.

A gramática?

sepol

Citação de: sepol em 27 de Outubro de 2018, 22:42
Não consigo. Juro que não consigo.

O Benfica morreu.

Peço desculpa por dizer isto. O Benfica não morreu. O Benfica foi substituído. Os adeptos e sócios deram lugar aos clientes, as performances desportivas deram lugar aos milhões.

Eu quero ganhar. Eu quero ser campeão. Foda-se, eu quero a terceira orelhuda. E assim não vamos lá.

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Silas " temos condições para fazer mais e melhor "

Ora fdx lá esse gajo, a jogar com Magias e ainda vem com essas coisas. Só ganhou com batota!!!

NemanjaMatic

Citação de: Centrix em 27 de Outubro de 2018, 22:36
Como é?

Vamos à Luz ajustar contas e fazer com que seja o último dia desta fraude incompetente enquanto "treinador" do Sport Lisboa e Benfica?

Digam horas e eu lá estarei.

E mai nada! Criem um tópico, temos de fazer isto já hoje! Não pode passar de hoje!

eusouopiruka

Myngos

Citação de: diogo32 em 27 de Outubro de 2018, 23:09
O chefe de família, com bons princípios não vê que não consegue? Que é indesejado? Que está a mais?

Para o presidente, é e vai continuar a ser o desejado. Recordo as recentes palavras do presidente;" Ninguem como ele, consegue potenciar os meninos do Seixal."
Conclusão... estamos fudidos!!!!!

omgjh

Ao que isto chegou, acaba o jogo e não me sinto enervado, isto porque as minhas expetativas já eram muito baixas. Desde o início da época que digo que com Rui Vitória não somos campeoes e é triste, porque temos de longe o melhor plantel. São derrotas atrás de derrotas, mas para RV é tudo normal.

ricardoshearer

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2018, 23:18
É para ir ao estádio?
Fazer? O Vieira chama o corpo de intervenção e ficamos a 1km da rotunda da entrada das garagens.

diogo32

Lurgee

Citação de: Archangel em 27 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: Pikes em 27 de Outubro de 2018, 21:26
Jonas? Agora?

Vai po caralho.

Odeio-te!

Estragas-te uma das coisas que mais amo.

Rua! Incompetente! Odeio esse crl.

A gramática?

Todos ou quase todos aqui passados com o nosso Benfica e vens falar de gramática?

És da família do rotundas?

força Benfica

Citação de: Krovinovas em 27 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2018, 23:10
Citação de: Krovinovas em 27 de Outubro de 2018, 23:08
O Benfica atualmente tem três : o presidente, o treinador e os NN.

Urge mudar tudo!

Podias usar outra palavra.. Demasiado fácil como hoje em dia se mete essa palavra por tudo e por nada.
Editei. Foi a primeira palavra que me ocorreu.

;)