CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Scorpion8

era bom que a claque antes do jogo manda se o ruizinho para o crl e que pedissem a demissão do mesmo

diob121

Um 442 com Gedson a 8, Pizzi no banco e Jonas na frente com o Seferovic/Castillo era um mimo.

Rei

Vlachodimos, Almeida, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas

Era o meu onze.




Montano89

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2018, 13:50
Vlachodimos, Almeida, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas

Era o meu onze.

Jonas pelo Sefe e acertas em cheio.

fjacruz

Malta,

Alguém sabe onde vão estar à venda os bilhetes da parte da tarde? Jamor ou restelo?

Rei

Citação de: Montano89 em 27 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2018, 13:50
Vlachodimos, Almeida, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas

Era o meu onze.

Jonas pelo Sefe e acertas em cheio.

Também acho, infelizmente.

Jigz


Baron_Davis


ff77

Citação de: fjacruz em 27 de Outubro de 2018, 14:27
Malta,

Alguém sabe onde vão estar à venda os bilhetes da parte da tarde? Jamor ou restelo?
Jamor
Entrada maratona

ff77

Passei lá à pouco e nem uma roloute, nem uma banca a vender cachecóis. Que tristeza