CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

andymc

O Benfica cria oportunidades porque é muito melhor que os outros. Só.

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 21:54
ai meus amigos ...

cama tão bem feitinha como esta só dos tempos em se vive na casa da mãe.
4 anos a ouvir as merdas do professor e o treino a ser uma merda?

Não os censuro.

Nem eu.

Se eu fosse o Jonas, que basicamente foi o gajo que fez a carreira ao RV e lhe deu os títulos praticamente todos recusava-me a entrar e dizia "ou ele ou eu".

Isto já ultrapassa questões de profissionalismo, eu cresci na fase em que o Benfica quase fechou portas por causa de um charlatão e considero que nunca tínhamos perdido tanta identidade como agora.
Ora.

Ainda por cima mostra ser hipócrita , porque agora só o mete a jogar para lhe salvar o tacho.

A identidade do Benfica vai manter-se sempre , mas que cada vez mais muitos adeptos se contentam com a mediocridade não é novidade.

E eu estou á vontade para falar , porque nos primeiros anos ainda defendi o homem.

Agora isto é só surreal.
Normal os jogadores estarem fartos.

andereberna

Citação de: duarte_1976 em 27 de Outubro de 2018, 21:57
É pá... neste jogo o que há a apontar ao RV? Estou a falar deste jogo!!!
Mamas 2 golos com bolas nas costas em que expões o guarda-redes a situações de 1 para 1.

E isto foi o Belenenses. Quantas vezes já vimos situações de 1 para 1 contra o Vlacho? Só contra o Ajax vi 3. Hoje 2. AEK umas 4 ou 5. Epah, fodasse... defendemos MAL.

duarte_1976

Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: duarte_1976 em 27 de Outubro de 2018, 21:57
É pá... neste jogo o que há a apontar ao RV? Estou a falar deste jogo!!!

Como assim? Loool

Comparado com outros jogos hoje temos criado muitas situações de golo, penalti falhado, em frente à baliza. É pá hoje...

Deus Jonas

Holmesreis

slb2tuga

lPhoenix

A minha crítica tem sido feroz a RV mas nunca pensei estar a perder por 2-0, nunca.

ricardofslp

Citação de: SDarKN3SS em 27 de Outubro de 2018, 22:00
Um gajo conhece MUITO BEM o Jonas e sabe que aquele falhanço de baliza aberta foi bastante estranho

Não não é! Está sem ritmo e o destreinador mete-o no desespero num jogo em que precisamos de dar a volta.
Com mais ritmo volta ao nivel dele

jp23