CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

_JonasThern_

Caguei para isto. Já nem me faz comichão. Foi nisto que transformaram o Benfica.

PT1904

Adoro as putas das palminhas no fim desta palhacada...... vao pro crl. Alguns adeptos deviam levar com o stor durante 20 anos ja que gostam tanto de mediocridade.

ricardo.jcg

PabloElMago10

Seferovic a extremo. Pá... mas andamos a brincar?

O que é isto caralho???

Gravesinho

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2018, 22:36
O Muriel parecia o Alisson fds

Parabéns aos adeptos que mandaram o Vitória para o caralho

Aprendeu com o irmao...
Uma vergonha se nao houver consequencias deste jogo para os lados da Luz...

MANOCAS37

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Outubro de 2018, 22:37
E já agora, os NN são maior merda do clube.

Vendidos de merda.
finalmente o pessoal começa a perceber que a malta usa os NN para proveito proprio. Para ganhar umas massas com o Benfica e com a droga.

PedroMartins

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Outubro de 2018, 22:32
E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.

Ponto prévio, fazes com o teu dinheiro o que quiseres.
Mas nem a tua namorada ficou grávida durante o jogo, nem quando entraste estava tempo de praia.
Protestar para mim não é isso, ser Benfica não é isso.
Mas volto ao ponto inicial, fazes o que quiseres com o dinheiro, mas isso não é ser Benfiquista.

ps: Espero que corra tudo bem!

Parabéns OH PALHAÇO, foste tu que por ires embora a meio do jogo, que ganhaste o prémio ...

Parabéns palhaço, vai festejar por teres saído a meio.

Deus Jonas

SE HOJE NÃO HOUVER GUERRA CIVIL NA LUZ ESTAMOS MORTOS E VAMOS LEVAR COM ESTE ANIMAL ATÉ 2020.

klaxxon

Eficácia horrível...
Defesa horrível...
Substituições horríveis...

Treinador horrível! RUA! RUA! RUA!

purevision

Sem dú
Citação de: slbenfever em 27 de Outubro de 2018, 22:37
Mais uma humilhação! A primeira de muitas derrotas no campeonato, isto ainda vai ser mais penoso que a época passada.

Sem dúvida.... isto já se adivinhava. Quando a equipa joga tão mas tão mal desde o inicio da epoca passada e mantém o treinador.... já se estava a ver

The_Devils_Advocate

Porque é que os NN não deixam apertar este merdas? Que é que se passa por detrás de tudo isto?

BENFIKA

E agora é ouvir o Orelhas na terça-feira a desdramatizar.

"Então no ano passado ia sendo tetra e agora não presta?!? Não estamos aqui a brincar"

imightbewrong