Sorteio dos 1/4 de Final e 1/2 de Final da TdP (Vitória SC/Feirense-Sporting CP)

Ruud

As 8 equipas apuradas para os oitavos-de-final:

I LIGA (7):

1 - Braga
2 - FC Porto
3 - Feirense
4 - Desp. Aves
5 - Vitória SC
6 - Sporting
7 - Benfica

II LIGA (1):

8 - Leixões

IloveSLB2014

Concordo com a regra das equipas de divisão inferiores nesta eliminatória jogarem em casa, mas a regra das equipas da 1º liga nao se poderem defrontar é rídiculo. Aí devia ser sorteio puro

20Nico Gaitan20




Hugocarvalhoslb

Felgueiras- Benfica


Vai ser sempre o meu pedido! Mesmo assim não sei o Ricardo Sousa e muito melhor treinador que o Rv e ao que já sofremos com equipas do cpp


cesarslb

Citação de: Hugocarvalhoslb em 30 de Setembro de 2018, 19:10
Felgueiras- Benfica


Vai ser sempre o meu pedido! Mesmo assim não sei o Ricardo Sousa e muito melhor treinador que o Rv e ao que já sofremos com equipas do cpp
Ora nem mais, vir a Felgueiras seria top... também concordo que o Rui Vitória é um básico...


20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2018, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 19:06
pena nao calhar já com o porto fora.
Para ficarmos já arrumados?
quanto mais rapido o professor se por andar....mais rapidamente voltamos a ser grandes e vitoriosos em Portugal.


mas parece que muita gente nao quer ver a merda em que nos estamos a tornar....eu acho isto preocupante.....preocupante  estiilo anos nasventas.....

mas pelos vistos os mais entendidos andam agradados com o que vao vendo.....a mim apetece_me curtar os pulsos depois de assistir a um jogo do Benfica.


andamos completamente descaracterizados na nossa forma de jogar....é para lá de miseravel....e qualquer mija da escada chega a luz ou ate mesmo fora e encosta o Benfica as cordas....queres mais disto???eu definitivamente  não



esta na hora de cortar o mal pela raiz....e aqui o mal nem é o Vieira....é mesmo o treinador miseravel que temos....e não se pode ter medo de o dizer.



paulomaia1972


Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 19:13
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2018, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 19:06
pena nao calhar já com o porto fora.
Para ficarmos já arrumados?
quanto mais rapido o professor se por andar....mais rapidamente voltamos a ser grandes e vitoriosos em Portugal.


mas parece que muita gente nao quer ver a merda em que nos estamos a tornar....eu acho isto preocupante.....preocupante  estiilo anos nasventas.....

mas pelos vistos os mais entendidos andam agradados com o que vao vendo.....a mim apetece_me curtar os pulsos depois de assistir a um jogo do Benfica.


andamos completamente descaracterizados na nossa forma de jogar....é para lá de miseravel....e qualquer mija da escada chega a luz ou ate mesmo fora e encosta o Benfica as cordas....queres mais disto???eu definitivamente  não



esta na hora de cortar o mal pela raiz....e aqui o mal nem é o Vieira....é mesmo o treinador miseravel que temos....e não se pode ter medo de o dizer.



Compreendo-te perfeitamente.

O RV tirou-me o prazer de ver o Benfica.


Ruud

Por mim íamos a Pina Manique, contra o Casa Pia do Rúben Amorim. Ficava aqui ao lado de casa e tudo.