Sorteio dos 1/4 de Final e 1/2 de Final da TdP (Vitória SC/Feirense-Sporting CP)

Chuck

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2018, 00:35
Segundo a tradição, já vem lá uma equipa da 1ª liga para o Benfica  ;D

Braga ou Vitória SC. Fora.

Desculpem o spoiler.


Petrov_Carmovich

Citação de: MIKELPT em 22 de Outubro de 2018, 01:26
"Sorteio"
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Xiu, não digas nada que a UEFA fica lixada se revelares os segredos dos sorteios como na FPF lol

poliban

Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2018, 23:54
Silves era engraçado.

Tenho um amigo dirigente do Silves.

Silves seria mesmo muito bom! Ano do Centenário, receber o Maior dos grandes numa época com uma assinalável campanha na taça! Eu resido por cá e treino uma equipa da formação do Silves FC.

Conheces o Luciano?

poliban

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2018, 01:19
Bem, esta próxima eliminatória é a tal que é fértil em jogos grandes vá-se lá saber porquê não é? Porto x Benfica é a minha aposta.

Acho que costuma ser mais nos oitavos,  mas tem acontecido nos 16avos também.

sardao


pevmac

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2018, 02:33
Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2018, 23:54
Silves era engraçado.

Tenho um amigo dirigente do Silves.

Silves seria mesmo muito bom! Ano do Centenário, receber o Maior dos grandes numa época com uma assinalável campanha na taça! Eu resido por cá e treino uma equipa da formação do Silves FC.

Conheces o Luciano?

Conheço, claro que sim! Secretário técnico da equipa sénior, ligação entre o balneário e tudo o que tem a ver com burocracias (prémios de jogo, pagamentos, zelar para que nada falte aquela malta!). Tal como dizes, também faz parte da direcção, mas hoje em dia com um papel mais ativo junto da equipa sénior! E tudo isso complementado pela sua atividade laboral, ligada à hotelaria! Pelo que conheço dele, é um tipo à maneira...somente com um "defeito" (🦎) 🤣🤣🤣! ⭐⭐⭐⭐⭐

poliban

Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2018, 02:33
Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2018, 23:54
Silves era engraçado.

Tenho um amigo dirigente do Silves.

Silves seria mesmo muito bom! Ano do Centenário, receber o Maior dos grandes numa época com uma assinalável campanha na taça! Eu resido por cá e treino uma equipa da formação do Silves FC.

Conheces o Luciano?

Conheço, claro que sim! Secretário técnico da equipa sénior, ligação entre o balneário e tudo o que tem a ver com burocracias (prémios de jogo, pagamentos, zelar para que nada falte aquela malta!). Tal como dizes, também faz parte da direcção, mas hoje em dia com um papel mais ativo junto da equipa sénior! E tudo isso complementado pela sua atividade laboral, ligada à hotelaria! Pelo que conheço dele, é um tipo à maneira...somente com um "defeito" (🦎) 🤣🤣🤣! ⭐⭐⭐⭐⭐

Ahah é lagartão o cabrão.
E dos terríveis!

pevmac

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2018, 09:57
Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2018, 02:33
Citação de: pevmac em 22 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2018, 23:54
Silves era engraçado.

Tenho um amigo dirigente do Silves.

Silves seria mesmo muito bom! Ano do Centenário, receber o Maior dos grandes numa época com uma assinalável campanha na taça! Eu resido por cá e treino uma equipa da formação do Silves FC.

Conheces o Luciano?

Conheço, claro que sim! Secretário técnico da equipa sénior, ligação entre o balneário e tudo o que tem a ver com burocracias (prémios de jogo, pagamentos, zelar para que nada falte aquela malta!). Tal como dizes, também faz parte da direcção, mas hoje em dia com um papel mais ativo junto da equipa sénior! E tudo isso complementado pela sua atividade laboral, ligada à hotelaria! Pelo que conheço dele, é um tipo à maneira...somente com um "defeito" (🦎) 🤣🤣🤣! ⭐⭐⭐⭐⭐

Ahah é lagartão o cabrão.
E dos terríveis!

Está mais calmo... Já não tem iniciativa de iniciar "conversas", tal a apatia que tomou de assalto todos aqueles lagartões mais fervorosos! Resumindo...já se consegue falar minimamente de bola com ele! 👍


Flavius Julius

Citação de: poiudivino em 22 de Outubro de 2018, 00:06
Ir às Furnas seria qualquer coisa de mágico. Provavelmente o jogo seria em casa do Santa Clara, mas o percurso do Vale Formoso é fabuloso.

Para quem não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot8qigsN8YU
o Santa Clara joga num estádio publico, eles não têm estádio, tiveram um complexo desportivo mas tiveram que vender tudo.

subLiminar

A Antena 1 referiu que o sorteio seria  dia 30/10, depois corrigiu para Sexta-feira, dia 26/10.

Fiquei equivocado.

poiudivino

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2018, 13:32
Citação de: poiudivino em 22 de Outubro de 2018, 00:06
Ir às Furnas seria qualquer coisa de mágico. Provavelmente o jogo seria em casa do Santa Clara, mas o percurso do Vale Formoso é fabuloso.

Para quem não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot8qigsN8YU
o Santa Clara joga num estádio publico, eles não têm estádio, tiveram um complexo desportivo mas tiveram que vender tudo.

Não fazia ideia. Pensava q era deles mesmo. Mas aquela vista é impressionante. Descer até lá baixo à praia e mandar um belo mergulho naquelas águas, fantástico

bellamy

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2018, 13:32
Citação de: poiudivino em 22 de Outubro de 2018, 00:06
Ir às Furnas seria qualquer coisa de mágico. Provavelmente o jogo seria em casa do Santa Clara, mas o percurso do Vale Formoso é fabuloso.

Para quem não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot8qigsN8YU
o Santa Clara joga num estádio publico, eles não têm estádio, tiveram um complexo desportivo mas tiveram que vender tudo.
O Vale Formoso passou uma vez por repescagem (perderam 5-0), uma vez por utilização indevida de um jogador do Leiria (perderam 3-0) e agora ganharam no prolongamento ao Coimbrões porque foram expulsos dois jogadores do Coimbrões na primeira parte e ainda houve um penalty não assinalado. E só conseguiram empatar aos 90 minutos.

SLB_5_Estrelas

Citação de: subLiminar em 22 de Outubro de 2018, 15:56
A Antena 1 referiu que o sorteio seria  dia 30/10, depois corrigiu para Sexta-feira, dia 26/10.

Fiquei equivocado.
tambem gostava de saber quando é o sorteio? obrigado