UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Léo_SLB20

Citação de: Andrew19 em 18 de Novembro de 2018, 21:21
O futsal jogado foi bom e batemo-nos de igual para igual. A falta do fator casa e do empate foram os elementos que ditaram a nossa eliminação.
Não , o que ditou a nossa eliminação foi a falta de ambição ... Deixamos andar o jogo no empate para arriscar nos últimos 5 minutos ... Custa dizer mas merecemos o que nos aconteceu !
O Joel foi mais ambicioso no campeonato do que na Champions ... No campeonato contra eles até comemos taco , hoje tinha de ser igual !

Slb23

Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:20
Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

Há é muitas equipas boas  ;D Os lagartos foram 2os porque perderam com o Kairat, não perderam com um mija na escada qualquer

Não concordo.

Quem devia organizar esta ronda seriam os 1º classificados da ronda anterior, e a Final 4 em pavilhão neutro.

Da forma existente, a ronda anterior tem pouco interesse.
Pá a CERH que é a merda que toda a gente sabe organiza uma fase com 6 jogos (casa e fora) num grupo.

A UEFA não consegue fazer isso? Ganhava toda a gente.

IPASLB

Só tínhamos que ter apresentado candidatura a organizar esta fase, o resto é conversa e desculpas.

Baron_Davis

Os "responsaveis" do clube estao ja de pijama prontos para a caminha

Querem la saber disto

Estrutura da piça

TeamRocket37

Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

Fizeram todos melhores que o Joel Rocha. Tem todos o melhor "rácio"

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...

Glorioso2017

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:13
Tanta vez que o cântaro vai a fonte que ele se parta.

Talvez quando o scp ganhar a UFC os dirigentes do futsal do Benfica abrem os olhos de vez....

Podes esperar sentado. Este ano voltam a ser o bombo da festa. Nem a final passam. E se passar ja todos sabemos o resultado!

A festejarem como se a tivessem ganho.. Complexo de pequenez autêntica!!! Que raiva estou.. :tickedoff: nós é que deviamos la estar!!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

São todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Eu fui dos primeiros se não o primeiro aqui a dizer que achava o Joel "fraco" mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

andymc

Citação de: joao12soares em 18 de Novembro de 2018, 21:25
Só para finalizar a minha intervenção por aqui, que estou mais do que f***** com isto, vou só dizer que apesar de termos sido eliminados de forma vergonhosa, a UEFA que vá para o c******, desde permitir os preços de bilhetes para os nossos jogos serem uma barbaridade, ao permitirem também os nossos jogos às 14h de dias de semana, até meter estes dois fdp espanhóis a apitar o jogo de hoje, que isso não signifique que agora têm carta branca para adormecerem, existe ainda uma longa temporada pela frente e à 3 troféus para conquistar.
Que isto sirva de revolta e de união no grupo, para além do prazer pessoal de vencerem os troféus, para além de vencerem os troféus pelo símbolo que levam ao peito, que se revoltem para esfregar os títulos na cara daqueles lagartos.

O Benfica pode e deve fazer uma exposição à UEFA.

Como é possível, num jogo em Lisboa, estarem só as mulheres dos jogadores a apoiar?!

Dá claramente a entender, que há outros interesses e não são pelo beneficio da modalidade.

E patrocinado pela UEFA.

Xonas_14

Deviamos ter arriscado mais cedo o 5x4.. falta de ambição no meu ponto de vista! Acho que a equipa está mais bem preparada este ano, mas não pode meter o Cristiano a defender penaltis e livres de 10 metros



TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

São todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Eu fui dos primeiros se não o primeiro aqui a dizer que achava o Joel "fraco" mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Queres analisar o rácio?!

Anos / campeonatos

Fanatic7

A Uefa deveria era acabar com estes grupinhos de apuramento. Basta fazer apenas uma fase de grupos com 4 equipas em 4 grupos com os 2 melhores apurar-se para a final 8 e organizados pela pior equipa do grupo e faziam muito mais dinheiro com as transmissões televisivas.

OclassicoNº10


Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:29
Vejam o exemplo do Marcel Matz e que as vezes vale a pena mudar de treinador!

Custa muito aplicar isto no futsal e no hoquei....

Joel Rocha é 2ª prior treinador da história do Futsal do Benfica e vai na 5ª época incrivel..

Alipio Matos
Beto Aranha
Adil Amarante
André Lima
Paulo Fernandes

São todos melhores que o Joel Rocha.

Apenas o João Freitas Pinto é mais fraco que o Joel está tudo dito...
Eu fui dos primeiros se não o primeiro aqui a dizer que achava o Joel "fraco" mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Queres analisar o rácio?!
O rácio é apenas um mero indicador, a análise tem de enquadrar diversos factores.

O Joel apanhou sempre um Sporting fortíssimo (excepção ao primeiro ano), já outros não podem dizer o mesmo e alguns até apanharam Belenenses por exemplo e tinham Ricardinho, Pedro Costa, entre outros na equipa.

Acho que o Joel devia sair, já o peço desde 2016 mas não é pelo que fez na época passada ou está a fazer nesta. Montou uma grande equipa esta temporada e vai ser Campeão.