UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite


Rmgv

Os responsáveis pelas modalidades deveriam corar de vergonha, porque se nos tivéssemos candidatado óbvio que a uefa nos ia escolher a nós, os lagartos nos últimos anos têm organizado mts eventos deste tipo.

O Albuquerque pode ser um cabrão de merda, mas no que diz respeito a mexer-se nestes meandros dá 10 a 0 aos nossos, percebeu que ia levar com um dos cabeças de série e tratou logo de organizar esta fase.

Comidos de cebolada.

Mas não se esqueçam "10 anos à frente".

ROBINHO

Nós com 5 faltas eles a mergulharem para sacarem a 6ª falta e lá conseguiram o que queriam, eles com 5 faltas e nós nem uma única vez tentamos sacar a 6ª falta, sempre a jogar lentos e no toque para o lado.

Andrew19

O futsal jogado foi bom e batemo-nos de igual para igual. A falta do fator casa e do empate foram os elementos que ditaram a nossa eliminação.

Dixi

Porque é que além de jogarem em casa, fazem o 2.º jogo depois de o Benfica fazer o seu 2.º jogo? Assim, já sabiam quantos golos precisavam para ficarem em vantagem no jogo decisivo.
Mas mesmo que assim não fosse tenho a certeza que o Nuno Dias se precisasse da vitória ganharia o jogo. Já estou habituado às derrotas com este Benfica dos últimos anos.

Dr.Lecter

A equipa merecia mais. Contas feitas empatamos este jogo numa sexta falta inexistente.

À parte disso, segunda parte bem melhor que a primeira. Poucas ocasiões de parte a parte mas o Benfica foi globalmente melhor neste período.

Timeout e 5x4 vieram demasiado tarde e com protagonistas estranhos tendo em conta a abundância de qualidade técnica e de finalização que existe na equipa.

Robinho, Fernandinho e Fits jogam muito mas muito futsal.

Nota para o factor casa, obviamente determinante. A minha convicção é que em campo neutro estaríamos na final 4. Ambiente do João Rocha, se ignorarmos que 3 em 4 músicas são para insultar, é muito bom. As pessoas participam, ajudam a equipa, sabem as letras e músicas (que, já agora, dão 10-0 às nossas). Nisto, temos muito a aprender com eles, quer se queira quer não.

Vencer o campeonato, temos equipa para isso, especialmente com factor casa.

Pedro Nunes 28

Gostei.
No final l Guita faz uma defesa do outro Mundo e leva com uma bola na barra.
Este ano estou convicto que o campeonato e nosso

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

Há é muitas equipas boas  ;D Os lagartos foram 2os porque perderam com o Kairat, não perderam com um mija na escada qualquer

Não é bem assim. O Barça ,que estava no nosso grupo na ronda anterior e não conseguiu ser cabeça de série, ficou num grupo mais facilitado que o nosso. Os cabeças de série é que deviam ser os organizadores para evitar estas situações.

Andrew19

E devo dizer que fiquei muito surpreendido com a relativização que foi feita neste espaço quando perdemos na diferença de golos. Em casa deles ganhamos 2 ou 3 jogos em 10, nós começámos o jogo já perder. Era decisivo ter o empate do nosso lado, decisivo.

Cyb3rNeo

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:13
Tanta vez que o cântaro vai a fonte que ele se parta.

Talvez quando o scp ganhar a UFC os dirigentes do futsal do Benfica abrem os olhos de vez....
Nem assim amigo, nem assim...

Somos um clube em total desnorte.

Falta raça, ambição e fome de vencer ao nosso SLB.

Acima de tudo falta Benfiquistas com sangue na guelra a dirigir o clube, malta que respire Benfica e faça os possíveis e impossíveis para ver o Benfica ganhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Novembro de 2018, 21:22
A equipa merecia mais. Contas feitas empatamos este jogo numa sexta falta inexistente.

À parte disso, segunda parte bem melhor que a primeira. Poucas ocasiões de parte a parte mas o Benfica foi globalmente melhor neste período.

Timeout e 5x4 vieram demasiado tarde e com protagonistas estranhos tendo em conta a abundância de qualidade técnica e de finalização que existe na equipa.

Robinho, Fernandinho e Fits jogam muito mas muito futsal.

Nota para o factor casa, obviamente determinante. A minha convicção é que em campo neutro estaríamos na final 4. Ambiente do João Rocha, se ignorarmos que 3 em 4 músicas são para insultar, é muito bom. As pessoas participam, ajudam a equipa, sabem as letras e músicas (que, já agora, dão 10-0 às nossas). Nisto, temos muito a aprender com eles, quer se queira quer não.

Vencer o campeonato, temos equipa para isso, especialmente com factor casa.
As nossas "claques" passam se calhar demasiado tempo com o Presimente e pouco a fazer aquilo que deviam....hoje mal se ouviram

Slb23

Não acho que grande parte das criticas feitas aos jogadores/equipa sejam justas hoje.

O Benfica esta época tem estado muito bem, tem 2 empates um contra o Barcelona em campo neutro e outro contra o Sporting em casa deles.

Temos uma grande equipa.

IPASLB


joao12soares

Só para finalizar a minha intervenção por aqui, que estou mais do que f***** com isto, vou só dizer que apesar de termos sido eliminados de forma vergonhosa, a UEFA que vá para o c******, desde permitir os preços de bilhetes para os nossos jogos serem uma barbaridade, ao permitirem também os nossos jogos às 14h de dias de semana, até meter estes dois fdp espanhóis a apitar o jogo de hoje, que isso não signifique que agora têm carta branca para adormecerem, existe ainda uma longa temporada pela frente e à 3 troféus para conquistar.
Que isto sirva de revolta e de união no grupo, para além do prazer pessoal de vencerem os troféus, para além de vencerem os troféus pelo símbolo que levam ao peito, que se revoltem para esfregar os títulos na cara daqueles lagartos.

Chico_odv

Custa perder assim, sobretudo quando temos uma bola no travessão a escassos segundos do fim... nada a apontar aos jogadores.

Sobre o Joel, tambem ja disse que gostava de lá ver outro, mas também acho que está longe do nível de RV ou PN, esses é que com melhores plantéis que os adversários, perdem "sempre".

Manter o 1o lugar no campeonato para depois ter a vantagem de jogar em casa, e sim, nós adeptos do Sport Lisboa e Benfica temos que fazer mais!