UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

JM21

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2018, 17:01
Citação de: JM21 em 08 de Outubro de 2018, 16:58
Faz-me confusão a nossa passividade nestes momento. Só tínhamos de ter apresentado candidatura. Certamente, venceríamos e iria facilitar, e muito, as coisas.
Organizando o Sporting um dos grupos dificilmente iríamos vencer por isso fácil nunca seria.

Mas a candidatura teria de ter sido feita.
Mesmo que fosse pelo fator geográfico, mas facilmente nos entregariam a organização a nós do que a eles.

Assim, arriscamo-nos a ter um Sporting - Benfica no João Rocha e a dificultar, e muito, a nossa passagem à Final-Four.

Bryan.

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:04
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 12:20
eu preferia uma candidatura à final-four. no Atlântico outra vez....

Já esta reservado o Altice Arena para as datas da Final Four.

Tem concerto no dia das meias finais da prova.

há mais pavilhões capazes em Portugal. Gondomar por exemplo... e muitos outros pavilhões que com bancadas amoviveis, chegam a uma lotação de 7 ou 8 mil, acredito.  Haja vontade de várias partes.

Gondomar vai até 4500 espectadores.

Não sei qual o cadernos de encargos da final four, e qual o limite mínimo exigido de capacidade de espectadores.

O Campo Pequeno não fica assim tão longe em capacidade da versão para futsal do Altice Arena. Facilmente chega aos 10 mil lugares o que deve ultrapassar largamente os requerimentos.

Já se jogou lá a Supertaça Compal de Basquetebol.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 08 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:04
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 12:20
eu preferia uma candidatura à final-four. no Atlântico outra vez....

Já esta reservado o Altice Arena para as datas da Final Four.

Tem concerto no dia das meias finais da prova.

há mais pavilhões capazes em Portugal. Gondomar por exemplo... e muitos outros pavilhões que com bancadas amoviveis, chegam a uma lotação de 7 ou 8 mil, acredito.  Haja vontade de várias partes.

Gondomar vai até 4500 espectadores.

Não sei qual o cadernos de encargos da final four, e qual o limite mínimo exigido de capacidade de espectadores.

O Campo Pequeno não fica assim tão longe em capacidade da versão para futsal do Altice Arena. Facilmente chega aos 10 mil lugares o que deve ultrapassar largamente os requerimentos.

Já se jogou lá a Supertaça Compal de Basquetebol.

Não me lembrava do Campo Pequeno!
Sim era uma excelente opção sim.

J Pinto

Já saiu o sorteio? O Sporting vai jogar em casa e já sabe adversários.

Songoku

Citação de: J Pinto em 08 de Outubro de 2018, 18:13
Já saiu o sorteio? O Sporting vai jogar em casa e já sabe adversários.

Só se sabe que vai jogar em casa

IPASLB

Benfica que não vai á luta em todos os aspectos que podem dar vantagem ao próprio, não é á Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:04
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 12:20
eu preferia uma candidatura à final-four. no Atlântico outra vez....

Já esta reservado o Altice Arena para as datas da Final Four.

Tem concerto no dia das meias finais da prova.

há mais pavilhões capazes em Portugal. Gondomar por exemplo... e muitos outros pavilhões que com bancadas amoviveis, chegam a uma lotação de 7 ou 8 mil, acredito.  Haja vontade de várias partes.

Gondomar vai até 4500 espectadores.

Não sei qual o cadernos de encargos da final four, e qual o limite mínimo exigido de capacidade de espectadores.

eu estive na final do Euro 2007, estavam 7500 pessoas no pavilhão

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 16:47
Se tivemos a vaca do sporting do ano passado vai ser assim:

Benfica
Dobovec
Lidselmash Lida
FK Vytis
Mas como somos o Benfica vai sair sporting, Acqua Sapone e Sibiryak.
Safoda, venham eles!

Qualquer dia já é por decreto que tem de haver um grupo organizado pelo sporting e os nossos dirigentes parecem estar satisfeitos com isso, pois pelos vistos nem tentaram...

TeamRocket37

#983
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:04
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 12:20
eu preferia uma candidatura à final-four. no Atlântico outra vez....

Já esta reservado o Altice Arena para as datas da Final Four.

Tem concerto no dia das meias finais da prova.

há mais pavilhões capazes em Portugal. Gondomar por exemplo... e muitos outros pavilhões que com bancadas amoviveis, chegam a uma lotação de 7 ou 8 mil, acredito.  Haja vontade de várias partes.

Gondomar vai até 4500 espectadores.

Não sei qual o cadernos de encargos da final four, e qual o limite mínimo exigido de capacidade de espectadores.

eu estive na final do Euro 2007, estavam 7500 pessoas no pavilhão

Esse capacidade é contando com espaço do campo para público de pé para concertos.

https://pt.uefa.com/futsaleuro/news/newsid=444674.html

O palco principal para o Campeonato da Europa de Futsal de 2007 vai ser o Pavilhão Multiusos de Gondomar, em substituição do Pavilhão Rosa Mota.

O palco principal da edição de 2007 do Campeonato da Europa de Futsal, que vai decorrer no Porto, vai ser o novo Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Novo pavilhão
Quando a prova foi atribuída a Portugal, estava previsto que o Pavilhão Rosa Mota recebesse dez dos 12 de encontros da fase de grupos, as duas meias-finais, o jogo de atribuição do terceiro lugar e a final. Essas partidas vão agora ser disputadas na nova infra-estrutura localizada em Gondomar, orçada em 15 milhões de euros e que deverá estar pronta no final de 2006. Com capacidade para 3,800 espectadores, o novo recinto vai ter ainda dois restaurantes e várias zonas de lazer. Os restantes dois encontros da fase de grupos vão ser disputados no Centro de desportos e congressos de Matosinhos, que também vai ser utilizado como centro de treinos.

Esses 7500 nunca podem ter estado na final do Euro 2007 de Futsal, porque o Pavilhão não tem essa capacidade.


Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 20:42
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 19:47
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 13:04
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 12:20
eu preferia uma candidatura à final-four. no Atlântico outra vez....

Já esta reservado o Altice Arena para as datas da Final Four.

Tem concerto no dia das meias finais da prova.

há mais pavilhões capazes em Portugal. Gondomar por exemplo... e muitos outros pavilhões que com bancadas amoviveis, chegam a uma lotação de 7 ou 8 mil, acredito.  Haja vontade de várias partes.

Gondomar vai até 4500 espectadores.

Não sei qual o cadernos de encargos da final four, e qual o limite mínimo exigido de capacidade de espectadores.

eu estive na final do Euro 2007, estavam 7500 pessoas no pavilhão

Esse capacidade é contando com espaço do campo para público de pé para concertos.

https://pt.uefa.com/futsaleuro/news/newsid=444674.html

O palco principal para o Campeonato da Europa de Futsal de 2007 vai ser o Pavilhão Multiusos de Gondomar, em substituição do Pavilhão Rosa Mota.

O palco principal da edição de 2007 do Campeonato da Europa de Futsal, que vai decorrer no Porto, vai ser o novo Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Novo pavilhão
Quando a prova foi atribuída a Portugal, estava previsto que o Pavilhão Rosa Mota recebesse dez dos 12 de encontros da fase de grupos, as duas meias-finais, o jogo de atribuição do terceiro lugar e a final. Essas partidas vão agora ser disputadas na nova infra-estrutura localizada em Gondomar, orçada em 15 milhões de euros e que deverá estar pronta no final de 2006. Com capacidade para 3,800 espectadores, o novo recinto vai ter ainda dois restaurantes e várias zonas de lazer. Os restantes dois encontros da fase de grupos vão ser disputados no Centro de desportos e congressos de Matosinhos, que também vai ser utilizado como centro de treinos.

Esses 7500 nunca podem ter estado na final do Euro 2007 de Futsal, porque o Pavilhão não tem essa capacidade.
3500. Estive no jogo das meias com a espanha.

Goldberg

quem organizar a zona elite agora nao pode organizar a final 4? e quando e o sorteio da zona elite?

Goldberg

Citação de: ze do café em 08 de Outubro de 2018, 19:50
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 16:47
Se tivemos a vaca do sporting do ano passado vai ser assim:

Benfica
Dobovec
Lidselmash Lida
FK Vytis
Mas como somos o Benfica vai sair sporting, Acqua Sapone e Sibiryak.
Safoda, venham eles!

Qualquer dia já é por decreto que tem de haver um grupo organizado pelo sporting e os nossos dirigentes parecem estar satisfeitos com isso, pois pelos vistos nem tentaram...
o Acqua Sapone ja deixou de ser uma especie estranha de filial de barça e inter como simbolo?  :2funny: estao fortes quais os craques? e do sibiryak?

TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 08 de Outubro de 2018, 23:32
quem organizar a zona elite agora nao pode organizar a final 4? e quando e o sorteio da zona elite?

Não podem organizar as 2.
Sexta-Feira

TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 08 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: ze do café em 08 de Outubro de 2018, 19:50
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 16:47
Se tivemos a vaca do sporting do ano passado vai ser assim:

Benfica
Dobovec
Lidselmash Lida
FK Vytis
Mas como somos o Benfica vai sair sporting, Acqua Sapone e Sibiryak.
Safoda, venham eles!

Qualquer dia já é por decreto que tem de haver um grupo organizado pelo sporting e os nossos dirigentes parecem estar satisfeitos com isso, pois pelos vistos nem tentaram...
o Acqua Sapone ja deixou de ser uma especie estranha de filial de barça e inter como simbolo?  :2funny: estao fortes quais os craques? e do sibiryak?

Stefano Mammarella: Selecção Italiana Euro 2018
Murilo Ferreira: Selecção Italiana Euro 2018
Luciano Avellino: Internacional Argentino
Fabrício Calderolli: Selecção Italiana Euro 2018
Marco Ercolessi: Selecção Italiana Euro 2018
Gabriel Lima: Selecção Italiana Euro 2018
Leandro Cuzzolino: Internacional Argentino Campeão do Mundo 2016
Jonas: Jogador Brasileiro
Júlio de Oliveira: Selecção Italiana Euro 2018
Lukaian: Ex-Pivot do Benfica