UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

original

UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE: VENDA DE BILHETES
O Benfica disputa a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League de 15 a 18 de novembro no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. A venda de bilhetes começa na quarta-feira, dia 7.
Para aceder à final four da competição, os encarnados têm de superar o Novo Vrijeme Makarska, da Croácia, o FC Sybiryak, da Rússia, e ainda o Sporting.

Ronda de Elite no Pavilhão João Rocha
DATA   JOGO   PREÇO DO BILHETE
15 de novembro (quinta-feira)   SL BENFICA-Novo Vrijeme Makarska (14h00)   15€
16 de novembro (sexta-feira)   FC Sybiryak-SL BENFICA (14h00)   15€
18 de novembro (domingo)   SL BENFICA-Sporting CP (19h00)   25€
Venda de bilhetes
A partir do dia 7 de novembro (quarta-feira)
Os bilhetes para os dias 15 e 16 de novembro estarão disponíveis na Bilheteira até às 11h00 do dia do jogo, ou até que esgotem
Os bilhetes para o dia 18 de novembro estarão disponíveis na Bilheteira até às 16h00 do dia do jogo, ou até que esgotem
Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/06/futsal-uefa-champions-league-benfica-venda-de-bilhetes

本菲卡

Vamos mesmo comer os preços dos bilhetes e as quantidades que os lagartos meteram. Tá tudo.

antiporcos

Pode ser que se fodam. Acredito nesta equipa.

Glorioso Chico

Transmissões dos nossos jogos
Benfica X Makarsaya 15/11 as 14h abola tv
Sibiryak X Benfica 16/11 as 14h abola tv
Benfica X Sporting 18/11 as 19h SCP tv

ElToto

Os lagartos é que colocaram os preços dos bilhetes assim?
25 euros?? Mas ta tudo doido? Somos todos ricos e eu nao sei certamente

Megaphone

Por mim o nosso sector fica vazio, porque são caros e porque os nossos dirigentes nada fizeram para alterar o preço.
Infelizmente vão esgotar

Gradinni

A direcção devia era cobrir o preço dos bilhetes como ja fez noutras alturas e vendia aos adeptos a a 5€ ou assim

Slb23

Não sei se legalmente poderíamos fazer alguma coisa, mas na imprensa devíamos ter feito uma pressão do caraças e não fizemos.

Ganhar.

to202002

Eu até ia lá mas se o preço fosse igual para todos,assim não,até porque o Benfica pouco se mexeu em relação a isso, nem sequer uma declaração nem que se fosse para nos tapar os olhos mas nem isso merecemos!
Só tenho pena da equipa que pouco apoio vai ter !
Acredito na vitoria mas triste por não poder estar presente

本菲卡

Citação de: ze do café em 07 de Novembro de 2018, 11:59
A direcção devia era cobrir o preço dos bilhetes como ja fez noutras alturas e vendia aos adeptos a a 5€ ou assim

Se fizessem isso tinha a possibilidade de ir. Agora, assim é para esquecer...

Eterno Benfica

Se cobrirem o preço dos bilhetes que pelo menos todos os sócios tenham a possibilidade de os adiquirir, ao contrario  do que costumam fazer.

本菲卡

Não vão cobrir parte nenhuma do preço dos bilhetes, certo?

Vou hoje à Luz para o andebol e o vólei, e se os bilhetes fossem mais baratos comprava já.

dd.1904

Pessoal como está a venda de bilhetes para os 3 jogos alguém sabe se ainda há muitos ?

joao98

Boa Tarde.
Os bilhetes são para a bancada dos visitantes atrás da Baliza?

:bandeira1: :slb2:

dd.1904