Supertaça : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

fidalgo1

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Outubro de 2018, 20:13
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2018, 20:10
O Marcel devia ter sido mais proactivo no timeout e deveria ter tirado o Winters de campo.

De resto, está muito bem.
Analisou muito bem o Sporting com a insistência nos serviços para a recepção do Aleksiev.
O winters tem uma receção do crl nas vantagens que nos permite avancar para a vitoria do 2 set.

Foi, no final deste set, é mal servido.

Estava a ver que não se falava de voleibol. A malta normalmente critica quem remata e esquece-se que a eficácia depende muito, mas muito mesmo, da distribuição.

Diria que a recepção do serviço é o mais importante, mas eu digo isso porque era libero ^^

farmacia franco

Tivemos bolas para passar para a frente do se, falhamaos agora já estamos com dois pontos de desvantagem fdx.

Dr.Lecter

Citação de: fidalgo1 em 05 de Outubro de 2018, 20:18
O Marcel devia ter sido mais proactivo no timeout e deveria ter tirado o Winters de campo.

Analisou muito bem o Sporting com a insistência nos serviços para a recepção do Aleksiev.
O winters tem uma receção do crl nas vantagens que nos permite avancar para a vitoria do 2 set.

Estava a ver que não se falava de voleibol. A malta normalmente critica quem remata e esquece-se que a eficácia depende muito, mas muito mesmo, da distribuição.

Diria que a recepção do serviço é o mais importante, mas eu digo isso porque era libero ^^

Claro. É um jogo onde todas as acções dependem umas das outras, com excepção do serviço.

helmar

Foi impressão minha ou o Peter naquele lance em que divide a bola com o Maia, fez o gesto com as mãos para o árbitro a dizer que o Maia estava a falar? É que deve ser as tais bocas que falam que ele costuma mandar durante os jogos.

Apesar que ele não deve perceber nada de português.

Eterno Benfica

A distribuição no geral esta a ser bem feita, o Winters é que levou 2 maus passes seguidos no 2 set e um outro agora.

O Gaspar e os centrais nao se podem queixar.

20Nico Gaitan20

Citação de: fidalgo1 em 05 de Outubro de 2018, 20:18

é não deixas de ter razão.... Acho que no voley existe 3 pontos essenciais.... Serviço, Receção e distribuição.

benficaslb1

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2018, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 05 de Outubro de 2018, 20:08
Citação de: Ogrande em 05 de Outubro de 2018, 20:05
Só pessoal a chorar  :buck2:

os jogadores são cagões, aqui é só chorões, não percebem uma merda disto, e acham que sabem muito, qualquer equipa mundial tem sets de ganhar ou perder 7 ou 8 pontos seguidos, principalmente em equipas equilibradas, só os visionários aqui é que são perfeitos.

Há uma incapacidade crónica em aceitar criticas nos tópicos das modalidades. Chega a ser risível. Como se o Benfica não tenha historial de perder títulos atrás de títulos no voleibol com chokes inenarráveis.

Aceitem as críticas e debatam-nas e que o Benfica ganhe. Os ataques pessoais são apenas e só nuvens de fumo. Mais nada.
Neste caso em concreto, mesmo se tivessemos perdido o set, nao se tratava dos chokes que antes se via.

Nao foi falta de confiança por parte dos atletas mas sim uma mudança na formação do sporting ao tirar o Aleksiev e meter o Roberto, principalmente, mas também ao meter o Maia que entrou muito bem.

Mas quais criticas? Comparar este jogo com o AEK no futebol é alguma critica? é só dizer merda por dizer nada mais e amarelem se quiserem.

farmacia franco

OUtra bola do gaspar que nao conseguimos fechar fdx, este set, nao estou com o feleling ja estou a aver o que se vai passar.