Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

MACQ

Mika21PA

Polaco

Vi agora "a frio", que extraordinário jogo, é verdade o que eles disseram na Sporttv podia ter ganho qualquer um.
É um dos mistérios do Vólei, parece que o adversário é superior em jogadores, mas de repente ganha o outro.
Já agora, GOSTEI MUITO dos comentários, fosse assim na TVI, RTP e mesmo SIC. Tivemos pessoas conhecedoras que comentaram friamente e com conhecimento de causa.
Prefiro comentadores assim que alguns que andam por aqui a tentar criar pressão ao estilo Brunão, sobre tudo o que não for do Benfica.
Quanto ao jogo, acredito que tenhamos grandes reforços, mas hoje foi : Gaspa,r André, Violas e Zelão e dos novos apenas o Peter jogou muito, embora parecesse inferior aos 2 adversários.
Quando os reforços tomarem conta da equipa ( que os de que falo acima já estão entradotes ) poderemos realmente aferir da competitividade da equipa em relação ao ano passado.
Quanto ao treinador, é excelente e na linha dos restantes que temos, não é azeiteiro, só prestigia o Benfica.
É pá e deixem de perseguir o Roberto, que culpa tem ele de o terem posto fora do Benfica ? na altura até achei uma má decisão.
Muito bem para começar.

benficaslb1

O user ruio1999 vai conseguir arranjar o jogo para download, quem quiser que me diga que eu mando-vos quando ele me enviar, ou então peçam directamente, mas para não estarem a chatear o rapaz eu assumo esse trabalho, ainda deve é demorar uns dias.

Viva o Benfica

Gradinni

Sem desrespeito ao Jardim mas durante o jogo disseram aqui que os chokes continuavam mesmo sem ele. Eu digo que com Jardim talvez tivessemos perdido este jogo. No 3º set quando perdemos aquela bola de jogo que os lags foram buscar quase fora de campo aos 30-29 se nao me engano, pensei que o set estaria perdido mas mostraram uma força mental que nunca tinha visto na nossa equipa de voleibol.
O sr. Jardim é uma lenda do nosso voleibol mas estava esgotadissimo (como outros noutras modalidades, mas isso sao outros 500...) e hoje ja se viram diferenças enormes na equipa a nivel tecnico, fisico e sobretudo mental. Basta olhar para o serviço do Zelão para perceber a diferença que uma mudança tecnica pode fazer no desempenho dos jogadores.
So espero que na estrutura tenham capacidade de olhar para o voleibol e perceber que nao ha que ter medo de mudar noutras modalidades, principalmente nas que sao o coração do clube!

Muita confiança nesta equipa, rumo ao 8º!!

cesarslb

Muito feliz... Grande Vitória... Carrega Benfica  :bandeira1: isto sim é ser Benfica

Slb23

Citação de: ze do café em 06 de Outubro de 2018, 01:18
Sem desrespeito ao Jardim mas durante o jogo disseram aqui que os chokes continuavam mesmo sem ele. Eu digo que com Jardim talvez tivessemos perdido este jogo. No 3º set quando perdemos aquela bola de jogo que os lags foram buscar quase fora de campo aos 30-29 se nao me engano, pensei que o set estaria perdido mas mostraram uma força mental que nunca tinha visto na nossa equipa de voleibol.
O sr. Jardim é uma lenda do nosso voleibol mas estava esgotadissimo (como outros noutras modalidades, mas isso sao outros 500...) e hoje ja se viram diferenças enormes na equipa a nivel tecnico, fisico e sobretudo mental. Basta olhar para o serviço do Zelão para perceber a diferença que uma mudança tecnica pode fazer no desempenho dos jogadores.
So espero que na estrutura tenham capacidade de olhar para o voleibol e perceber que nao ha que ter medo de mudar noutras modalidades, principalmente nas que sao o coração do clube!

Muita confiança nesta equipa, rumo ao 8º!!
A alteração de serviço do Zelão começou ainda com o Prof José Jardim, no entanto no geral o nosso serviço está mais agressivo mas também muito táctico. Antes de cada serviço o treinador diz o que quer...

Mentalmente parecemos igualmente muito fortes, confiantes e soltos, as perspectivas são muito boas no entanto tal como vencemos podíamos ter perdido pois apesar de ser um 3-0 o Sporting bateu-se muito bem.

benficaslb1

Blitzer

Hugo Gaspar esteve intratável!  :metal:

A Supertaça é nossa!!  :slb2:

moreira1985

Lindo!!!!
3-0 e a puta a dizer que podia ter caido para qualquer lado...