LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

paulocc



xiribiti

O que ainda me mete mais nojo sao os pipoqueiros que ainda defendem esta mrd, mediocres do crl, "nao se pode criticar".

Merdosos.

N1c0

Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 18:57
Fez bem em abancar o Pizzi. Rafa não merecia mas pronto...Vamos ganhar

Fez bem???? Lol vocês, já o disse aqui, e verdade que ajuda pouco na defesa mas e o único gajo que cria e inventa passes, não tens mais ninguém que faca isso, não tens ninguém que faca um passe a rasgar para o Jonas ou Salvio, mas veremos

Sou fã do Pizzi e concordo com o que dizes mas nos últimos jogos já não rendia. Estava estourado e muito por culpa da falta de rotação de RV

slb2tuga

Que monstro o André Almeida não deixa hipóteses ao Corchia

Enfim

Sum41

Uma palavrinha para o pessoal que vai andar a festejar golos do Ajax: mentalizem-se que o Rui Vitória não vai ser despedido nem que levemos 5. Acima do Benfica, nada.

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 07 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2018, 18:35
tem de ser 442, porra!
hoje tem de ser o tudo por tudo!


VLACHODIMOS
SALVIO RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
RAFA GABRIEL CERVI
CASTILLO JONAS

Ele vai ja tirar o Almeida e o "Eu nao consigo". Espera ai😂

quem é o "Eu nao consigo"
o GriGri?

xiribiti


MBACANO

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2018, 19:20
Bom jogo para a estreia do Krovi depois de uma longa paragem.

Bom jogo...
pensando bem até é.
Nada melhor que um jogo com alguma exigência, mas que no fundo não conta para nada porque já se sabe o que vai sair dali

CaCo

Um mau resultado e acredito que de hoje o passadeira ao pescoço não passa.


ricardofslp

Com este banco já estou a imaginar se tivermos a perder o Jonas desce para construir, seferovic entra para a esquerda, castillo para a direita e cervi vai finalizar os cruzamentos

xiribiti

Citação de: Sum41 em 07 de Novembro de 2018, 19:42
Uma palavrinha para o pessoal que vai andar a festejar golos do Ajax: mentalizem-se que o Rui Vitória não vai ser despedido nem que levemos 5. Acima do Benfica, nada.

SE assim for, entao é "Acima do Benfica, TUDO!"


1904 Benfica

Alem de ter que levar com as decisões ainda temos que levar com a fronha do emplastro na SICN!Puta de sina!

xiribiti

Citação de: CaCo em 07 de Novembro de 2018, 19:43
Um mau resultado e acredito que de hoje o passadeira ao pescoço não passa.



"passadeira ao pescoço" ;D