LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

farmacia franco

Citação de: LaMotta em 06 de Novembro de 2018, 14:12
ajax com odd de 3

eu é que nao consigo apostar contra o Maior , senao estava aqui a odd do ano , lol

Por mais que o Benfica esteja mal duvido, tambem aposto, pensava que ia haver golos no primeiro encontro, e afinal 0-0, nunca se sabe isso de odds do ano era a do arsenal vs sporting em alvalade odd a 2.05 de vitorioa,

vermelhoftw

Citação de: farmacia franco em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2018, 16:13
Estão a oferecer os bilhetes onde trabalho, e natural que esteja cheio assim, um jogo deste dimensão e a oferecer bilhetes ao Deus dará, deve estar fraca a venda bigodes
Deviam oferecer lençóis também, o tempo está fraco e custa secar a roupa.

Arranja me um bilhete, pago pode ser???

Ja foram todos a vida amigo só tinham 10 bilhetes, nem eu fiquei com algum pq vou estar a trabalhar, vou ter que ver o jogo pelo tlmv

farmacia franco

Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: farmacia franco em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2018, 16:13
Estão a oferecer os bilhetes onde trabalho, e natural que esteja cheio assim, um jogo deste dimensão e a oferecer bilhetes ao Deus dará, deve estar fraca a venda bigodes
Deviam oferecer lençóis também, o tempo está fraco e custa secar a roupa.

Arranja me um bilhete, pago pode ser???

Ja foram todos a vida amigo só tinham 10 bilhetes, nem eu fiquei com algum pq vou estar a trabalhar, vou ter que ver o jogo pelo tlmv

OKI, obrigado na mesma ;), eu vou na mesma tenho pack da Liga dos campeões, mas era para um amigo ;)


Blitzer

O Ajax a jogar fora na Champions não tem medo de ir para cima:



É verdade que alguns desses jogos são das pré-eliminatórias mas não deixa de ser um bom registo.

Nós fomos recentemente a Amesterdão, Moscovo e Basileia e ficamos a seco.

Que não seja + uma noite com muito trabalho para o Vlacho, será mau sinal.

Semper_SLB

Lagartos e tripeiros todos a puxar por uma vitória do Benfica amanhã claramente...

Red Eyes



joaocoutinho23

Joguei na PS4 modo carreira  e ganhei 4 0
Auto golo de Mazroui
Conti
Corchia
Castillo

sergioneo


van33

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...
Lamento informar que se às 20:10 não tiveres entrarado lamentavelmente ficas barrado à  entrada e se apanhares uns seguranças fodidos tens de pagar 2 vezes o preço do bilhete que tinhas

Chelas

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...
Lamento informar que se às 20:10 não tiveres entrarado lamentavelmente ficas barrado à  entrada e se apanhares uns seguranças fodidos tens de pagar 2 vezes o preço do bilhete que tinhas

Estás errado, se for com Dama deixam entrar sem problemas

van33

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...
Lamento informar que se às 20:10 não tiveres entrarado lamentavelmente ficas barrado à  entrada e se apanhares uns seguranças fodidos tens de pagar 2 vezes o preço do bilhete que tinhas

Estás errado, se for com Dama deixam entrar sem problemas
Arrisca é  a dama passar e ele ficar retido com um ou dois seguranças negros

Chelas

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...
Lamento informar que se às 20:10 não tiveres entrarado lamentavelmente ficas barrado à  entrada e se apanhares uns seguranças fodidos tens de pagar 2 vezes o preço do bilhete que tinhas

Estás errado, se for com Dama deixam entrar sem problemas
Arrisca é  a dama passar e ele ficar retido com um ou dois seguranças negros

fdx  :rir:

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

07Nov (Qua.)

SL Benfica - Ajax 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Gianluca Rocchi

Convocados do SL Benfica

Convocados do Ajax

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Ten Hag




Informação dos bilhetes

Contactos