LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

LMAB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:53
Muita gente numa area serviço da A1, onde parei há pouco, a caminho da Luz. Vamos ter excelente casa. Todos pelo Glorioso! Venha essa vitoria!

:bandeira1: :bandeira1:

Pedro, pergunta séria. Você consegue enfiar-se no lugar de pendura de um carro normal?

zefo

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 17:50
Se perdermos hoje ficamos prestes a ver o AEK vir a' Luz tirar nos da Liga Europa.

E' disto que estamos a falar.
O que é plausível

A partir do momento que o AEK e' superior ao Moreirense...bem plausivel ate'.

Ate' aposto que hoje vamos jogar para o pontinho hoje.
Diz-me um jogo da CL que ele jogue para vencer?

Strata

Se a malta levar muitos lenços brancos o RV ainda vai pensar que os benfiquistas estão a tentar recriar o fabuloso ambiente que os holandeses proporcionaram na Arena de Amsterdão.

Red Eyes

Citação de: Aslio em 07 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2018, 17:43
Se queres continuar nos Campeões
Não bebas vinho de garrafões...
:disgust:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Tenho a dizer que estão de parabéns!
Parto-me a rir com todos os comentários que fazem. Excelente forma de angariarem pessoal e de alegrar o forum!

:slb2:
Isso de angariar pessoal novo para estas andanças é que está de chuva... :disgust:

LMAB

Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Aslio em 07 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2018, 17:43
Se queres continuar nos Campeões
Não bebas vinho de garrafões...
:disgust:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Tenho a dizer que estão de parabéns!
Parto-me a rir com todos os comentários que fazem. Excelente forma de angariarem pessoal e de alegrar o forum!

:slb2:
Isso de angariar pessoal novo para estas andanças é que está de chuva... :disgust:

É tudo malta que bebe cidra de frutos vermelhos com uma palhinha. Ou como dizem os antigos: mariconços.

Aguia_Vitoria04

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2018, 17:45
A esquadra RV está bem activa antes do jogo neste tópico, quero ver se vão cá estar no fim do jogo...
Eu espero é sinal que podemos sonhar ainda na CL
Isso mesmo! Parece que o jogo vai ser RV-Ajax para alguns. RV é um peão que comanda os soldados. E sao estes que vao lutar pela vitoria. Todos sao Benfica, tal como nós.  E é pelo Benfica que todos puxamos!

SirKaz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:53
Muita gente numa area serviço da A1, onde parei há pouco, a caminho da Luz. Vamos ter excelente casa. Todos pelo Glorioso! Venha essa vitoria!

:bandeira1: :bandeira1:

Vais ver o jogo ao Seixal? Avaliar a casa pela quantidade de pessoas na A1 é só ridículo.

LMAB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2018, 17:45
A esquadra RV está bem activa antes do jogo neste tópico, quero ver se vão cá estar no fim do jogo...
Eu espero é sinal que podemos sonhar ainda na CL
Isso mesmo! Parece que o jogo vai ser RV-Ajax para alguns. RV é um peão que comanda os soldados. E sao estes que vao lutar pela vitoria. Todos sao Benfica, tal como nós.  E é pelo Benfica que todos puxamos!

Excelente post. Só por isto o gabinete vai renovar-lhe a avença por mais 6 meses.

odistraido

Haverá um único golo no jogo.
Contra o Tondela o resultado será de 3-0.
Em ambos os casos só não sei para quem.


Red Eyes

Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Aslio em 07 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2018, 17:43
Se queres continuar nos Campeões
Não bebas vinho de garrafões...
:disgust:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Tenho a dizer que estão de parabéns!
Parto-me a rir com todos os comentários que fazem. Excelente forma de angariarem pessoal e de alegrar o forum!

:slb2:
Isso de angariar pessoal novo para estas andanças é que está de chuva... :disgust:

É tudo malta que bebe cidra de frutos vermelhos com uma palhinha. Ou como dizem os antigos: mariconços.
Cambada de panisgas. :bah2:

Slbsuporter

Preparadinhos para logo?

Já que não vai com lenços, levem-se lençóis  :bandeira2:

piwo


Fejsa5

hoje joga o Maior e nem sentido aquela ansiedade pré-jogo, aquela vontade de ver o Benfica.. ao que isto chegou!!

e nem sequer é da bruta ressaca que tenho em cima.. é mesmo desmotivação!! vamos lá ver como corre hoje!  :-X