LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

hertz

piwo

força Benfica

2,7M em jogo em caso de vitoria (até já dava para mandar a vida o "treinador"), não ter 10 em 11 enfim muita merda em jogo aqui!

Honrem o manto sagrado crlh!

KRF

Nationalteam

Nem sei o que quero...
por um lado quero que a Nossa equipa ganhe, por o outro lado quero que o RV saia...

piwo

Citação de: Nationalteam em 03 de Novembro de 2018, 08:58
Nem sei o que quero...
por um lado quero que a Nossa equipa ganhe, por o outro lado quero que o RV saia...

Nao vai sair na mesma

Nationalteam

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Nationalteam em 03 de Novembro de 2018, 08:58
Nem sei o que quero...

Nao vai sair na mesma
E o mais certo

ZICKLER

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 08:25
Almeida Pizzi mais 9

Corchia e Zivkovic na bancada.

Mas vcs acham qie neste momento é tudo uma questão de jogar com A, B ou C?

Vcs acham que o futebol se resume a meter simplesmente os melhores em campo? Sim, é,  mas por si só não chega.

É preciso treino!  Treino!

jnvslb

granja22

Se jogarem o que jogaram ontem... Levam 5 ou 6...mas domingo o treinador é o Vitória na mesma

piwo

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:13
Almeida Pizzi mais 9

Vcs acham que o futebol se resume a meter simplesmente os melhores em campo? Sim, é,  mas por si só não chega.

Nao chega mas ajuda.

Muito deste insucesso deve se as insistencias em Almeidas Pizzis e Seferovics deixando de fora Corchia Zivkovic e qualquer outro avancado.

E claro que depois sabemos que a nivel de treino e chutao.

ZICKLER

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:13
Almeida Pizzi mais 9

Nao chega mas ajuda.

Muito deste insucesso deve se as insistencias em Almeidas Pizzis e Seferovics deixando de fora Corchia Zivkovic e qualquer outro avancado.

E claro que depois sabemos que a nivel de treino e chutao.

Amigo, com o banana que temos a treinador,  até podemos jogar com os "melhores" que vamos perder na mesma.

Ontem por exemplo jogamos com quase todos os "preferidos" do terceiro anel e acabamos de assistir a mais uma valente humilhação para todos nós.

Jogue quem jogar vamos levar uma ensaboadela do ajax

Silveralho

Citação de: granja22 em 03 de Novembro de 2018, 09:17
Se jogarem o que jogaram ontem... Levam 5 ou 6...mas domingo o treinador é o Vitória na mesma
O problema não está nos que jogaram ontem.
Está em quem os treina!
Os que entraram ontem são bons, agora Rafa devia estar à esquerda, Pizzi à direita e Félix nas costas de Jonas.....o que o RV fez quando sofremos o 2 golo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

trucatruca

Fora da CL vamos já ficar, porque com tranquilidade o Ajax saca na Luz um empate ou uma vitória.