LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 03 de Novembro de 2018, 09:24
Fora da CL vamos já ficar, porque com tranquilidade o Ajax saca na Luz um empate ou uma vitória.

O Benfica já está eliminado da CL.

diogoalves

Tem tudo para ser épico.

É rezar para que os miúdos do Ajax não estejam muito inspirados, ou isto vai correr muuuuuito mal

gabbana

Para abrirem a pestana deveriam jogar com o estádio vazio..o presidente está armado em parvo ignorando quem sustenta o clube..

_Xebola_

QUE NINGUÉM APAREÇA NO ESTÁDIO CARALHO... TOCA A FAZER BOICOTE.

Já estamos mais que eliminados, o jogo da Champions é o ideal para fazer o boicote. Estádio vazio e o sonsinho já sai de lá despedido.

ABRAM OS OLHOS CARALHO!!!

Tiago_I_

Vlaco, Corchia, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Zivkovic, Rafa, Jonas, Ferreyra.

Bruno Lage no banco.

força Benfica

Mais uma bonita imagem do Benfica no estádio da luz com clareiras por todos os lados para um jogo destes..

Deprimente!

joaom86

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2018, 09:52

Já estamos mais que eliminados, o jogo da Champions é o ideal para fazer o boicote. Estádio vazio e o sonsinho já sai de lá despedido.

Eu sou capaz de arriscar

Que ainda ficamos em 4°

Para não perder o hábito e tal

pasfomp

Vou e mais uma vez vou mandar o treinador pastar. Ficar em casa não é solução.

CheGueBorges

Eu nao vou!!!
Ia visitar a familia a Portugal e ver o Benfica, mas pena minha e ja nou vou ver a minha familia...

CheGueBorges

Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 09:56
Nao sei se e' solucao, apenas tentar algo diferente!!
Mandar pastar ja tentei e nao resultou.
Estao a cagar-se para o que pensamos...

Jamal

sirmota

Desculpa discordar mas acho que devemos ir para mostrar contestação. Tem mais impacto um estádio cheio calado que um estádio vazio. Levar cartazes, lençóis e assobiar o paralelo com olhos. O Benfica é nosso.

Semper_SLB

Laranjeira

pasfomp

Citação de: CheGueBorges em 03 de Novembro de 2018, 10:02
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 09:56
Nao sei se e' solucao, apenas tentar algo diferente!!
Mandar pastar ja tentei e nao resultou.
Estao a cagar-se para o que pensamos...

é a minha visão, faço a minha parte para o atual treinador ir embora
a militância demonstrando insatisfação é a solução, ficar em casa a ralhar para a tv ninguém vai ouvir
e hoje ainda irei as modalidades, se conseguir apanhar o Tiago Pinto e ele me quiser ouvir vou com todo o respeito pedir para mandar o treinador pastar