LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

KunAguero16

André Almeida faz um jogo medonho vs Moreirense e é titular indiscutível.

Nem oportunidade se dá ao Corchia.

Partouze

4-5-1 forever :/

nunca mais fomos os mesmos desde que passou do 442 para este esquema 433-451

steve


Meio_metro

Citação de: Nrm2018 em 06 de Novembro de 2018, 14:21
vai ser parecido com o jogo do Basel da ultima jornada
So assim se pode salvar o resto da temporada...

Meio_metro

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2018, 14:35
4-5-1 forever :/

nunca mais fomos os mesmos desde que passou do 442 para este esquema 433-451
O problema.é qu não temos tática... o Benfica joga em 41-2-----2--------------1... em que a saída para o ataque começa com um biqueiro....

JSilva28

#455
Citação de: KunAguero16 em 06 de Novembro de 2018, 14:31
André Almeida faz um jogo medonho vs Moreirense e é titular indiscutível.

Nem oportunidade se dá ao Corchia.
Eu acho que o Almeida vai numa série de 6/7 jogos a roçar o ridículo.

Então na Luz, ainda não teve um único jogo que se aproveite.

Baron_Davis

Citação de: JSilva28 em 06 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: KunAguero16 em 06 de Novembro de 2018, 14:31
André Almeida faz um jogo medonho vs Moreirense e é titular indiscutível.

Nem oportunidade se dá ao Corchia.
Eu acho que o Almeida vai numa série de 6/7 jogos a roçar o ridículo.

Então na Luz, ainda não teve um único jogo que se aproveite.

Já saíram os convocados?

"é esforçado"

"dá tudo"

um dos icones dos pipoquieiros

a mediocridade atrai se

MFMoedas

Citação de: JSilva28 em 06 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: KunAguero16 em 06 de Novembro de 2018, 14:31
André Almeida faz um jogo medonho vs Moreirense e é titular indiscutível.

Nem oportunidade se dá ao Corchia.
Eu acho que o Almeida vai numa série de 6/7 jogos a roçar o ridículo.

Então na Luz, ainda não teve um único jogo que se aproveite.

Já saíram os convocados?

Se fosse só o Almeida. O problema não é A, B ou C. É o treino (a falta dele na realidade). Tens visto o que tem feito a nossa defesa? O nosso meio campo. Ninguém sabe o que fazer. Quando encostar, quando recuar, quando juntar, quando dar cobertura, quando dar linha de passe. Nada. Podíamos estar lá nós com as nossas barrigas que ia ser tudo igual. O Fejsa, deus me perdoe, anda a fazer merda atrás de merda todos os jogos. É o Fejsa. Alguém duvida do Fejsa? Eu não duvido que ele está a tentar dar algum sentido às ordens do Ruizão. Que devem ser algo como "seja defensivo quando o adversário tiver a bola, ofensivo se você tiver a bola, em caso de aperto passe ao Almeida."

JSilva28

Citação de: mfmoedas em 06 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: JSilva28 em 06 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: KunAguero16 em 06 de Novembro de 2018, 14:31
André Almeida faz um jogo medonho vs Moreirense e é titular indiscutível.

Nem oportunidade se dá ao Corchia.
Eu acho que o Almeida vai numa série de 6/7 jogos a roçar o ridículo.

Então na Luz, ainda não teve um único jogo que se aproveite.

Já saíram os convocados?

Se fosse só o Almeida. O problema não é A, B ou C. É o treino (a falta dele na realidade). Tens visto o que tem feito a nossa defesa? O nosso meio campo. Ninguém sabe o que fazer. Quando encostar, quando recuar, quando juntar, quando dar cobertura, quando dar linha de passe. Nada. Podíamos estar lá nós com as nossas barrigas que ia ser tudo igual. O Fejsa, deus me perdoe, anda a fazer merda atrás de merda todos os jogos. É o Fejsa. Alguém duvida do Fejsa? Eu não duvido que ele está a tentar dar algum sentido às ordens do Ruizão. Que devem ser algo como "seja defensivo quando o adversário tiver a bola, ofensivo se você tiver a bola, em caso de aperto passe ao Almeida."
Bato nessa questão do treino, mecânica dos movimentos, ocupação de espaços, apoios próximos, movimentações para que a saída de bola seja fluída, jogadas com pés e cabeça desde 2015, portanto já nem entro por aí.

A questão é que todos, no geral, estão mal, até os melhores, os que noutras épocas individualmente faziam diferença, mas o Almeida tem estado mesmo, mesmo, mesmo muito mal! A seguir ao Rui, é o elemento do Benfica que mais critico, constantemente, em todos os jogos da Luz. O terceiro é o Pizzi, mas por questões diferentes.

O Almeida é mesmo por ser mau, por estar em super baixa de forma, por estar preso de movimentos (não percebo se está gordo, se está massudo, se sei lá), por errar tudo, defensiva e ofensivamente. Se precisa de banco tem de ir para o banco. Se precisa de bancada tem de ir para a bancada. Se precisa de sair do Benfica que saia, porque nunca foi considerado como insubstituível, pelo menos para a maioria dos adeptos, fora aqueles que só olham para o número de assistências e % de passes certos e vezes que levou cueca.

O Pizzi é mesmo pela posição que ocupa e a sua displicência e inexistência em termos defensivos. Isso tira-me do sério no jogo do Pizzi, tanto que no jogo em que fez hat-trick, disse a quem estava comigo, que o Pizzi "fora" os golos, tinha sido o pior em campo!  ;D Não consigo excluir a vertente defensiva do Pizzi quando analiso o seu jogo e estando num meio campo a 3, ele tem obrigações, mesmo que mínimas de fazer algo defensivamente.

Mika21PA

Será o ultimo em que temos de levar com o RV?

Não perca o próximo episódio porque nós também não.

FuzioN


SucintoBenfica

O Corchia está inscrito?
E o Ferreyra onde anda?
Treinador devia ser proibido de subir ao relvado amanhã.

Mikaeil


Barolas


vermelhoftw

Estão a oferecer os bilhetes onde trabalho, e natural que esteja cheio assim, um jogo deste dimensão e a oferecer bilhetes ao Deus dará, deve estar fraca a venda bigodes