LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)



Léo_SLB20


winston1904

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Malta,

Até que horas deixam entrar no Estádio? Só devo conseguir chegar por volta das 20h20...
Lamento informar que se às 20:10 não tiveres entrarado lamentavelmente ficas barrado à  entrada e se apanhares uns seguranças fodidos tens de pagar 2 vezes o preço do bilhete que tinhas

Estás errado, se for com Dama deixam entrar sem problemas
Arrisca é  a dama passar e ele ficar retido com um ou dois seguranças negros

fdx  :rir:

Por acaso era uma pergunta genuína (admito que estúpida porque muita gente chega atrasada, mas por acaso costumo chegar cedo). Pagar o bilhete a dobrar é que não porque o red pass já é caro que chegue!  :flagglorioso:



Cosmic


Leonzo






S-Line

E já alguém aqui se questionou das duas seguintes coisas ?

- a veracidade da notícia ( a mim parece-me notícias encomendadas , sinceramente)

- se realmente estão a fazer uma espera , porque motivo foi ?

E não , não estou a defender os NN , nem quer que seja.
Não estou a ver sinceramente os NN a fazer esperas só porque sim a adeptos visitantes que estão a ver o treino de adaptação.

pguerreiro

A ver se o jogo corre de feição, a correr mal são assobios de meia noite e mais intranquilidade para os jogadores que nem merecem. Promete ser uma noite longa, pelo menos que a seja para o RV.