LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Tacuara94

Pessoal alguém tem um RedPass com pack champions que não vá usar amanhã?
Não é para mim, é para um amigo de Penafiel que vai a Lisboa e nunca entrou na Luz  ::bater::

Kurt Cobain 10

Quero ver se o fdp do RPB amanhã tem a coragem de meter os pés na Luz .

areal


diabo maiato

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Novembro de 2018, 23:27
Parece que para alguns amanhã vamos ter RV - Ajax. Desenganem se. Amanhã joga o Benfica!

Lá estarei a puxar pelo Benfica e espero que todos na Luz façam o mesmo! Nao me interessa o nome do treinador, chame se joaquim ou manel.

Lê se aqui coisas inacreditaveis num fórum de benfiquistas, supostamente  (alguns ate querem uma derrota).

Força Benfica. Todos que forem apoiem o Benfica. Os treinadores passam e o clube fica.
Na minha opinião quem deseja a derrota do Benfica deveria levar amarelo no minimo!!! Fico por aqui

SkiL


tiagoterceira


Marcellus

Citação de: diabo maiato em 07 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Novembro de 2018, 23:27
Parece que para alguns amanhã vamos ter RV - Ajax. Desenganem se. Amanhã joga o Benfica!

Lá estarei a puxar pelo Benfica e espero que todos na Luz façam o mesmo! Nao me interessa o nome do treinador, chame se joaquim ou manel.

Lê se aqui coisas inacreditaveis num fórum de benfiquistas, supostamente  (alguns ate querem uma derrota).

Força Benfica. Todos que forem apoiem o Benfica. Os treinadores passam e o clube fica.
Na minha opinião quem deseja a derrota do Benfica deveria levar amarelo no minimo!!! Fico por aqui

Não consegues conceber que pode ser um passo necessário para que o Benfica deixe de continuar em morte lenta? Eu entendo perfeitamente.

Leonzo

O treinador dos gaijos a dizer para apoiar o Vitória, até ele já viu que com ele a treinador a passagem do Ajax torna se mais fácil, esta merda é só rir para não chorar...  ;D

fabioly

Sem motivação nenhuma para ver o meu glorioso ao que isto chegou

Elvis the Pelvis

Um jogo com tanta história e não me está a despertar interesse nenhum.

É a este ponto que chegámos.

tiago_alexx

Citação de: fabioly em 07 de Novembro de 2018, 05:20
Sem motivação nenhuma para ver o meu glorioso ao que isto chegou

ja me sinto assim ha bastante tempo, gracas ao professor bombo . ja nem os classicos mexem muito comigo.

SLBStars

Pro ano é que vais ser uma limpeza  ;D

Varela - Fora
Lema - Fora
A.Almeida - Fora
Samaris - Fora
Pizzi- Fora
Salvio - Fora
Rafa - Fora
Jonas -Fora
Ferreyra - Fora
Seferovic - Fora



linus

Citação de: SLBStars em 07 de Novembro de 2018, 07:03
Pro ano é que vais ser uma limpeza  ;D

Varela - Fora
Lema - Fora
A.Almeida - Fora
Samaris - Fora
Pizzi- Fora
Salvio - Fora
Rafa - Fora
Jonas -Fora
Ferreyra - Fora
Seferovic - Fora



E quem joga ?
O derrotas ?
O Vieira ?

tulio_slb

Este seria o meu 11

Odysseias

Almeida ( Não convocou o Corchia)
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic
Pizzi
Rafa
Salvio
Jonas