LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Fake Blood


Aguia_Vitoria04

Parece que para alguns amanhã vamos ter RV - Ajax. Desenganem se. Amanhã joga o Benfica!

Lá estarei a puxar pelo Benfica e espero que todos na Luz façam o mesmo! Nao me interessa o nome do treinador, chame se joaquim ou manel.

Lê se aqui coisas inacreditaveis num fórum de benfiquistas, supostamente  (alguns ate querem uma derrota).

Força Benfica. Todos que forem apoiem o Benfica. Os treinadores passam e o clube fica.

Gonçalo_SLB

Expectativas muito baixas para este jogo, à semelhança do que tem sido usual (ao estado a que isto chegou :disgust:).

Força Benfica! :slb2:


kingvata


SLsinde

Vlachodimos
Corchia
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gabriel
Salvio
Cervi
Jonas

ForçadoBloqueio

Alguém que ofereça red pass para o jogo? Não me apetece pagar nem 1 cêntimo para ver esta merda...

Hugocarvalhoslb

Odyseas
AA(Ridiculo jogar ele)
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
zivcko
rafa
felix
jonas

Svilar AlfA gabriel pizzi salvio cervi  seferovic/castillo


diabo maiato


Pikes

Não é "wishfull thinking" nem nada. Se há coisa que não admito é pedir derrotas para o Benfica, mas... Frente ao Ajax:

Vlacho
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic
0-3.

Ah, e no fim, o RV mantem-se.

elpayaso10

WEBSUMMIT2018 ???
LOOL descontos ...
O meu redpass não teve desconto crl

joaocampos

Tenho 3 bilhetes para oferecer em troca de uma boleia desde Coimbra.

Deus Jonas


ForçadoBloqueio

Citação de: elpayaso10 em 07 de Novembro de 2018, 00:34
WEBSUMMIT2018 ???
LOOL descontos ...
O meu redpass não teve desconto crl

Que se passou/passa? Andaram a oferecer bilhetes na websummit?

MrCobb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 06 de Novembro de 2018, 23:27
Parece que para alguns amanhã vamos ter RV - Ajax. Desenganem se. Amanhã joga o Benfica!

Lá estarei a puxar pelo Benfica e espero que todos na Luz façam o mesmo! Nao me interessa o nome do treinador, chame se joaquim ou manel.

Lê se aqui coisas inacreditaveis num fórum de benfiquistas, supostamente  (alguns ate querem uma derrota).

Força Benfica. Todos que forem apoiem o Benfica. Os treinadores passam e o clube fica.
Então este indivíduo que se autodesigna de treinador que siga viagem que o clube bem precisa.
"Inutilia truncat".

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Vitória em 07 de Novembro de 2018, 00:49
Acho que vamos ganhar. Nas asas de Deus Jonas.

Também acho. Já o disse aos mais próximos, ganhamos amanhã e em Tondela e com a sorte que o Bombo tem o Braga ganha no CalordaNoite et voila, campeonato relançado a um ponto, não se fala mais em despedimento.

Há também a outra hipótese de estarmos efectivamente completamente mortos e voltarmos a enfardar forte e feio quer Quarta, quer em Tondela.