LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

gaucho

Nunca na minha vida dejeraria um derrota do Benfica, mas hoje também não vou festejar uma vitória.

van33


KRF


Bedsy

Mas qual ganhar ao ajax?

Uma equipa que mama 3 em casa do moreirense?

Que marca 1 golo em 2 jogos contra duqs equipas fraquissimas ( belenenses , moreirense?


jpcafe

Citação de: darth vader em 07 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: jpcafe em 07 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Novembro de 2018, 12:31
hoje ganhamos e pronto ja ta tudo bem outra vez e o nosso grande lider ja fica de peito feito, e assim andamos.




Mas ganhamos o quê pah vocês estão loucos!

Em dezenas e dezenas de jogos de dificuldade elevada só foi capaz de ganhar:

- Sporting golo do Mitro. Vitória borrada
- Sporting outra vez
- Borussia Dortmund, vitória borrada
- Porto este ano, vitória borrada.

Isto em dezenas e dezenas de jogos.


Por acaso, acho que falta aí o Atlético em Madrid. Mas isso não desmente o teu raciocínio.

Bem visto esqueci - me desse jogo.

Grande jogo do Nico  :cheerleaders:

van33

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Mas qual ganhar ao ajax?

Uma equipa que mama 3 em casa do moreirense?

Que marca 1 golo em 2 jogos contra duqs equipas fraquissimas ( belenenses , moreirense?


:(

Trezeguet


jpcafe

Ouvi agr a CI.

Náuseas.


#acreditamos. #caminho. #grandeadversario. #nadaestaperdido


FuzioN

Citação de: gaucho em 07 de Novembro de 2018, 12:58
Nunca na minha vida dejeraria um derrota do Benfica, mas hoje também não vou festejar uma vitória.

Então Dejejas o quê ? Fiquei confuso.

madagascar21

Não acredito que nenhum Benfiquista por muito que não queira a besta quadrada do treinador lá, não pense sempre que hoje vamos dar a volta a isto e espetar 4 batatas nos holandeses e mostrar garra !!!!!!!!! Quero é isto quero é ganhar e não me venham com a treta do perder para o treinador ser despedido !!

elpayaso10


Chelas

Citação de: madagascar21 em 07 de Novembro de 2018, 13:51
Não acredito que nenhum Benfiquista por muito que não queira a besta quadrada do treinador lá, não pense sempre que hoje vamos dar a volta a isto e espetar 4 batatas nos holandeses e mostrar garra !!!!!!!!! Quero é isto quero é ganhar e não me venham com a treta do perder para o treinador ser despedido !!

Sou Benfiquista e penso que vamos jogar mal e perder.

Kurt Cobain 10


dd.1904