LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Léo_SLB20

Será que sou o único com o sentimento de " é só mais um jogo" ?
Nunca me senti assim e vivi a pior fase da história do Benfica dos anos 2000 ...

Blitzer

Vlacho

Salvio (estou cheio com o Almeida até á ponta dos cabelos)
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Rafa
Ziv
Castillo

Baron_Davis


RedPass

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 16:58
ganhar e por os patins ao professor de ed física

Infelizmente essa é uma equação impossível, aquelas mentes não conseguem entender o quão mau é este protótipo de treinador

TigasSLB

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Será que sou o único com o sentimento de " é só mais um jogo" ?
Nunca me senti assim e vivi a pior fase da história do Benfica dos anos 2000 ...

Que falta de memoria. Nao ha muitos anos que viveste o pesadelo:

- 5-0 no Dragao
- Eliminado da Champions nos grupos com derrota 3-0 contra o Apoel
- Eliminado da taca de Portugal em casa depois duma vitoria 2-0 no Dragao
- Porto Campeao na Luz
- Eliminado pelo braguinha nas meias da LE

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Hoje não há btv para tentar enganar os benfiquistas. Independentemente do resultado espero ver lençóis, edredons, o quer que seja.
Nem vou dizer o que gostava de ver neste jogo que já sei que com este chefe de família futebol é para esquecer.
Nao é s BTV que faz a realização/filmagem dos jogos! Ideia muito errada.

No jogo de 6a f passada s BTV mostrou esses lenços nas bancadas. Ideia muito errada.

Logo vou estar na Luz a puxar pelo Benfica e a mandar oara o crl quem estiver com lenços por perto. O Benfica está primeiro e acima de todos. Nao me interessa quwm é o treinador. Qyero é ajudar o Benfica a ganhar e ganhar!

Léo_SLB20

Citação de: TigasSLB em 07 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Será que sou o único com o sentimento de " é só mais um jogo" ?
Nunca me senti assim e vivi a pior fase da história do Benfica dos anos 2000 ...

Que falta de memoria. Nao ha muitos anos que viveste o pesadelo:

- 5-0 no Dragao
- Eliminado da Champions nos grupos com derrota 3-0 contra o Apoel
- Eliminado da taca de Portugal em casa depois duma vitoria 2-0 no Dragao
- Porto Campeao na Luz
- Eliminado pelo braguinha nas meias da LE
Nem isso se compara a ter o Rui vitória no banco e a ver este futebol que até dá sono ... Por isso vê bem a minha motivação para ver o Benfica

Aguia_Vitoria04

Citação de: madagascar21 em 07 de Novembro de 2018, 13:51
Não acredito que nenhum Benfiquista por muito que não queira a besta quadrada do treinador lá, não pense sempre que hoje vamos dar a volta a isto e espetar 4 batatas nos holandeses e mostrar garra !!!!!!!!! Quero é isto quero é ganhar e não me venham com a treta do perder para o treinador ser despedido !!
É isto mesmo!

Xanghai


Leonzo

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Hoje não há btv para tentar enganar os benfiquistas. Independentemente do resultado espero ver lençóis, edredons, o quer que seja.
Nem vou dizer o que gostava de ver neste jogo que já sei que com este chefe de família futebol é para esquecer.
Nao é s BTV que faz a realização/filmagem dos jogos! Ideia muito errada.

No jogo de 6a f passada s BTV mostrou esses lenços nas bancadas. Ideia muito errada.

Logo vou estar na Luz a puxar pelo Benfica e a mandar oara o crl quem estiver com lenços por perto. O Benfica está primeiro e acima de todos. Nao me interessa quwm é o treinador. Qyero é ajudar o Benfica a ganhar e ganhar!
Fdx grande ajuda de facto, é bom ser manso? Ganhem juízo, e pensem se gostam mesmo de futebol, se é só um hobbie e não uma paixão, façam um favor ao clube, não metam os coitos na Luz crl!

Não brinquem com quem sofre com esta merda, sim?

Obrigado




Slbttotosalvio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

JSilva28

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Hoje não há btv para tentar enganar os benfiquistas. Independentemente do resultado espero ver lençóis, edredons, o quer que seja.
Nem vou dizer o que gostava de ver neste jogo que já sei que com este chefe de família futebol é para esquecer.
Nao é s BTV que faz a realização/filmagem dos jogos! Ideia muito errada.

No jogo de 6a f passada s BTV mostrou esses lenços nas bancadas. Ideia muito errada.

Logo vou estar na Luz a puxar pelo Benfica e a mandar oara o crl quem estiver com lenços por perto. O Benfica está primeiro e acima de todos. Nao me interessa quwm é o treinador. Qyero é ajudar o Benfica a ganhar e ganhar!
Cada um é livre de se manifestar à sua maneira. E não é o mostrar lenços brancos ou não mostrar que significa apoiar mais ou menos a equipa. Se estás satisfeito e achas que não é necessário mudar, és livre para ficar sentado a ver o belo do "espectáculo". Se achas que a equipa precisa de mudança, seja treinador,  Presidente, jogadores,  és livre de o demonstrar, seja com lenços brancos ou com improprérios lançados para o ar. É necessário respeitar como cada um decide mostrar a sua indignação/satisfação. O lenço branco,  neste caso é dirigido a uma/duas pessoas e não significa que não se está lá a apoiar a equipa.

Eu quero mudança e também quero que o Benfica ganhe sempre! No entanto,  mantendo-se as coisas como estão,  ficamos bem mais longe de qualquer sucesso.

Lá estarei e com lenço branco para o Rui.