LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Tosta Mistica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 18:37
Hoje excepcionalmente estou num camarote e não nos meus lugares mas estou muito bem acompanhado com o Presidente à esquerda, a Gestifute do Jorge Mendes à direita e o Rui Vitória em frente...potencial desestabilizador imenso, de disparar em todas as direções...o meu filho mais novo já deu o mote que daqui consegue atingir o Rui Carlos, com um grissini.

E os croquetes que tal, fresquinhos?

LeoSLBBita


Mikeslb1904

Oxalá o Benfica ganhe por 2 ou mais de diferença,  apesar disso significar um balão de oxigénio para Rui Vitória... O Benfica é mais importante do que o desejo de termos um treinador com outra capacidade.

Tosta Mistica

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2018, 17:57
Se a malta levar muitos lenços brancos o RV ainda vai pensar que os benfiquistas estão a tentar recriar o fabuloso ambiente que os holandeses proporcionaram na Arena de Amsterdão.

E agora estão na moda as noites brancas... Chique  ::)

kneissl


Mikeslb1904

Citação de: Pedraços em 07 de Novembro de 2018, 18:25
Ajax acaba com este sofrimento !!

Sem dó nem piedade !

O meu Benfica precisa de um treinador !
A vitória do Benfica é mais importante do que isso.  Eu nunca desejo uma derrota do Benfica.

Tosta Mistica

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2018, 17:53
Muita gente numa area serviço da A1, onde parei há pouco, a caminho da Luz. Vamos ter excelente casa. Todos pelo Glorioso! Venha essa vitoria!

:bandeira1: :bandeira1:

Em que sentido Norte-Sul ou Sul-Norte? Não estarão a fugir do RV?  :confused:

cernache1

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: Pedraços em 07 de Novembro de 2018, 18:25
Ajax acaba com este sofrimento !!

Sem dó nem piedade !

O meu Benfica precisa de um treinador !
A vitória do Benfica é mais importante do que isso.  Eu nunca desejo uma derrota do Benfica.

O mesmo aqui. Nunca.

gabbana

Ganhar! De seguida dispensar o incompetente e seus muchachos.

capelada

Citação de: kneissl em 07 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: força Benfica em 07 de Novembro de 2018, 18:22
Muita malta do Ajax presente?


Aqui no colombo são as carradas mais que Benfiquistas

A malta ainda está a voltar do trabalho e eles podem andar a passear à vontade.

hugo1904


KunAguero16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 18:37
Hoje excepcionalmente estou num camarote e não nos meus lugares mas estou muito bem acompanhado com o Presidente à esquerda, a Gestifute do Jorge Mendes à direita e o Rui Vitória em frente...potencial desestabilizador imenso, de disparar em todas as direções...o meu filho mais novo já deu o mote que daqui consegue atingir o Rui Carlos, com um grissini.

É dares uma palavrinha ao presi

Gonçalo Santos

Não fico a torcer pela derrota como é óbvio. Mas por mais que custe admitir, perder hoje é o melhor para o futuro do Benfica.

A corda está a esticar tanto que vai ter rebentar.


kasko

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 18:36
Tenho tanta vergonha destes adeptos entrevistados no estadio.

Uma diz que não se pode desejar despedir o treinador à primeira dificuldade porque isso não é correcto.

Outro diz que os Benfiquistas devem apoiar sempre porque criticar não é certo e um Benfiquista nunca deve criticar.

São estes montes de merda que ajudar a tornar o clube amorfo. Para eles esta sempre tudo bem e tudo é perfeito desde que feito pelo Benfica. Apoiar sempre e cagar completamente no resto. Se tudo estiver mal, não se abre a boca porque epá, o insucesso é aprte da vida.

Farto destes adeptos de merda muito honestamente. Eu talvez seja menos Benfiquista mas não me revejo nisto.

Não devias ter vergonha de adeptos nenhuns apenas por darem a sua opinião, concordando ou não com a mesma. Chama-se democracia. Se para alguns está sempre tudo bem, para outros está sempre tudo mal.

PS- Chamar os Benfiquistas de adeptos de merda diz mais de ti do que deles..