LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Toalhete


ShockWave


frade91_slb

Daqui a nada está a tirar o cervi para meter o alfa semedo (está no banco? nem sei)


Semper_SLB

Citação de: Pokrl em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.

É golo do Benfica, esquece o resto.

eu tento esquecer mas depois focam aquele gajo no banco afestejar todo contente e aliviado...

minimix


O'Brien

Era uma grande assistência de Jonas. O golo seria bem bonito.

Bora.. tentar marcar mais 1

ferragud

Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.
São só verdadeiros benfiquistas, daqueles que querem que o Glorioso ganhe sempre.

raymanzarek

O treinador do Ajax agora também vai deixar de ser Vitória, e talvez agora jogue para ganhar.

Eu não consigo torcer contra o Glorioso, mas pronto...

Logo se vê no final.

37PicaMiolos

Eu tanbem quero o RV no crl mais velho mas malta foi golo do Benfica  :metal:

Red Kush

Preferiam um golo do Ajax?? Muitos aqui parece que sim. Que mudem de fórum, faziam um favor a todos.

costapequeno

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Ajax é banal,Benfica tem mais que equipa para vencer estes tipos.
Pena o treinador, consegue equilibrar as coisas

O trteinador deles merda é.

Fanatic7

Eu pergunto porque não jogamos assim no fim de semana? Se tivéssemos jogado assim com 30 minutos ja tinhas uma porrada de golos.

MasterPT


The_Riggs

Citação de: Pokrl em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.

É golo do Benfica, esquece o resto.

Golo inútil porque vamos para a liga europa na mesma e que mantém o RV cá pelo menos até ao natal.