LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Benfica1992rqa

Até o relatador já percebeu que no fim de semana os jogadores fizeram a cama ou tentaram fazer ao treinador.

Hoje não se joga nada praticamente e estamos a ganhar por um erro individual, mas a equipa hoje por ser LC estão a esforçar-se muito mais.

VSantos


Bedsy


Arceus_17


Pilar

Citação de: ShockWave em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2018, 20:16
Van Gaal vai ser o novo treinador do Benfica?
Isso era competencia a mais

Mas de onde saiu essa do van gaal??

São ligações de desejo que só se vêem neste forum. O homem está na bancada e uma coisa levou a outra.

alves6

Não se joga nada. Não tenho palavras para o Benfica e temo o que poderá vir a ser o resto da época.


Hölderlin

Estes gajos da TVI devem estar a ver outro jogo qualquer.  Pelo relato diria que o Benfica está a fazer um jogo incrível.

Isto parece um jogo de solteiros contra casados. Nisso o jogo em Amsterdão foi bastante melhor.

merlin

Este crl continua com a ideia do 433 não jogamos nada!!! É chutao para a frente e fé em Jonas



kingvata

perdemos com moreirense e belenenses e ainda vão mandar areia para os olhos

fdx!

zema

Citação de: MrKafafi em 07 de Novembro de 2018, 20:33
Alguém sabe se hoje as colunas estão a passar o som dos NN ?

Parece que estão com esteróides

Cachet aumetntado para abafar os contestatarios

The_Riggs

Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Pokrl em 07 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 20:30
Fui só eu que, imediatamente após o golo, pensou :"fds, mais oxigénio para o RV." Não estou bem.

É golo do Benfica, esquece o resto.

eu tento esquecer mas depois focam aquele gajo no banco afestejar todo contente e aliviado...

A única expressão dele foi de alívio mesmo. A reacção dele provou que a cabeça dele está em jogo de certeza.