LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

BenficaSetsFire

Não sejam garotões, este é meu movimento mais trabalhado pelo RV, claramente fruto da crença, talvez em nossa senhora de Fátima ou na santa cona do assobio. Por isso é que nem é preciso barreira.

Diavolo Rosso

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA...

Vamos acabar por ganhar este jogo, e valerá mais uns jogos ao Ruizão, porra...

Quando é que acaba este sofrimento?! QUANDO PORRA?!

JViegas


Cosmic


Red Zeppelin

Excelente primeira parte. Não críamos muitas oportunidades de golo, mas conseguimos anular completamente a construção de jogo do Ajax, que é a sua melhor arma.

Continuamos com barreiras ridículas nos livres perigosos, Chaves não chegou para se aprender aparentemente.

kingvata

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2018, 20:49
Era um frangalhão com penas. Está visto que o ponto fraco são os remates de longe.
dá a sempre a sensação que é um guarda-redes curto de braços

ARRG

Havia de ser eu o treinador crl que aqueles gajos na barreira, nunca mais se mexiam. >:( >:(

Red Kush

Sou só eu que acho os comentários da Eleven Sports pavorosos? Quem raio é este Luis Mateus? Foda-se....

arodrigues84

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: JPE em 07 de Novembro de 2018, 20:46
O que acham do Cervi até ao momento?
Segundo o Sousa é para estar sempre la dentro

Concordo com ele...
Também eu, o gajo que corta a relva necessita de ajuda.

Peça ajuda ao Rafa então, assim não tínhamos perdido com Moreirense e talvez com o Belenenses.

Petrov_Carmovich

Citação de: ferragud em 07 de Novembro de 2018, 20:46
Com tanto forum da treta que há por aí, porto, sporting, braga, sei lá que mais, porque carga de água veio aterrar aqui tanta gente travestida de benfiquista, a rezar para que o Benfica perca?

Ah, não te enganes eu apenas quero outro rumo para o Benfica, nada de Rui Carlos e de um sujeito que pensa que pode tomar qualquer decisão a seu bel-prazer.

Derrotas? Já tivemos muitas com este técnico. Outro líder já teria feito algo por isso, já vi treinadores do Benfica com mais "rácio" de vitórias e serem despedidos assim do nada.

Edd

O golo só podia ter vindo de uma chouriçada, 0 oportunidades de golo criadas.

Benfiquista_

Epah, de quem é a ideia de meter aquelas barreiras nos livres?!

Já em Chaves deu porcaria e agora ia dando de novo

Estamos melhores, há que marcar o segundo.


maleitao

É de mim ou o apoio do grupo organizado de adeptos está a sair novamente das colunas do estádio? Uns 20 a bater palmas e a ouvir como se estivessem aqui ao lado no 3anel... :huh:

Star

Nao fosse ser o Benfica e tinha mudado de canal ao fim de 10 minutos. Que cagada de jogo.