LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

sepol

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: sepol em 07 de Novembro de 2018, 20:53
Já cá faltava essa. A culpa das derrotas com o Jamorense e o Moreirense foi do Rafa. Sim, senhor.
Não ajudou a defender isso é verdade mas isso o Fejsa também parece um beto ultimamente

O Benfica não tem processo defensivo, mas isso do Rafa não defender é um mito. Basta ver os jogos.
Assim como o de falhar golos. Tirando o Jonas, que tem poucos minutos esta época, Rafa é o jogador que precisa de menos minutos para marcar.

Flirt4ever

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 20:53
pessoal, um gajo meu conhecido que já tinha acertado na ida do JJ para o sporting antes de se saber, disse me à pouco que o JJ ia ser apresentado dia 11.

Espero por tudo que o gajo tenha a info errada. É só o que espero.

lllooollll 11 de que mês e ano??
O contrato do Vitotia é até junho de 2020, por isso.....

gabbana

Não temos treinador, equipa tacticamente horrivel, aos papéis no meio-campo.. na 2 parte basta o Ajax acelerar e vai ser o caos.

Monster

La voltamos ao mesmo... ficamos a ganhar so defendemos..  Não procuramos continuar a dominar para aumentar a vantagem ...
Já estão por cima no jogo...

Manowar

Uma Barreira com tres Minorcas... E Com Schöne a a Chutar obvio que poderia dar merda. Não Deu porque estava la o Vlachodimos....

barrospt

Levar uma reviravolta ainda seria mais humilhantes que levar 3 secos.

Hanzo

Citação de: BrunoCunha em 07 de Novembro de 2018, 20:51
Sou só eu que acho os comentários da Eleven Sports pavorosos? Quem raio é este Luis Mateus? Foda-se....

Estou a ver na TVI, mas há 15 dias principalmente na 1ª parte aquilo mais parecia uma televisão holandesa tamanhos os elogios ao Ajax.

Shoky


Lisboa_e_Benfica

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: Star em 07 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 20:53
pessoal, um gajo meu conhecido que já tinha acertado na ida do JJ para o sporting antes de se saber, disse me à pouco que o JJ ia ser apresentado dia 11.

Espero por tudo que o gajo tenha a info errada. É só o que espero.

Lol
Não sei.porque tas a gozar. É.provavelmente peta mas pelo menos esta sabemos dia 11

Para todos vocês que já me vão conhecendo sabem que muito raramente sei alguma coisa e muito menos lanço boatos.

O mais certo é o gajo estar errado. Mas como acertou da outra vez.... desta vez decidi meter aqui.

SucintoBenfica

Bem, vou continuar a trabalhar. Please, assegurem-se que assobiam essa Malta e corram tudo a lenços e lençóis brancos

Shoky

Citação de: Monster em 07 de Novembro de 2018, 20:59
La voltamos ao mesmo... ficamos a ganhar so defendemos..  Não procuramos continuar a dominar para aumentar a vantagem ...
Já estão por cima no jogo...

Continuar a dominar? Mas dominámos alguma merda?

Mestre30


Ferreiro da Floresta

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: zevitor em 07 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 20:51
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA...

Vamos acabar por ganhar este jogo, e valerá mais uns jogos ao Ruizão, porra...

Quando é que acaba este sofrimento?! QUANDO PORRA?!

Não percebi...puta que pariu por estarmos a ganhar?
Sim, por estarmos a ganhar.

Ja li muita coisa neste forum, mas ista ultrapassa tudo
Sim, sou um benfiquista de merda porque quero que o "treinador" saia o mais rapidamente possível...

E uma vitória hoje só lhe dará mais uns jogos para destruir o que ainda falta destruir esta época.

Eu cago para o treinador! Para mim o Benfica esta a cima de tudo e todos. Para mim so a vitoria conta. Mas sao opinioes...

JPE

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: JViegas em 07 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2018, 20:53
pessoal, um gajo meu conhecido que já tinha acertado na ida do JJ para o sporting antes de se saber, disse me à pouco que o JJ ia ser apresentado dia 11.

Espero por tudo que o gajo tenha a info errada. É só o que espero.

Mentiu-te. O homem está a ganhar demasiado dinheiro e está lá há pouco tempo.

Espero e muito que sim.
O JJ neste momento só sai da Arabia Saudita esquartejado e acondicionado em 2 malas de viajem.

Sickness:SLB

Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 20:50
Mas quantos homens queriam que colocasse numa barreira de um livre aquela distancia? 7?

Senao poe mais, então a bola tem de ser dele.