LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Aka


vermelhoftw

Futebol tão mau mas tão mau, e só emptatas pq o nabo do prof ta a jogar pra não perdermos por muitos

ItsY2Inferno

Ponto importante com a derrota do AEK, basta um ponto em casa com eles para garantirmos a Liga Europa.

melanda72


thiagorosa84

Pronto. Fodemo-nos na Champions, mas o Vitória ganhou mais tempo...
Pior resultado possível.

tripleking


AlmaEncarnada


Tuga_Power

Nada a dizer em termos de entrega mas temos uma quantidade enorme de cepos na equipa...
Quem dá uma camisola do Benfica a um gajo como o Cervi ou o Almeida não pode pedir mais do que o que temos.

Gigante

Citação de: Becken em 07 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: Gigante em 07 de Novembro de 2018, 21:51
O posicionamento dos jogadores parece quando eu jogava à bola com amigos meus.. que filme de terror interminável
:huh:

Desculpa lá, deixa-te de merdas. Nós eramos muito organizados tacticamente. E a nossa estratégia era bola no Couves, mas sem Bombo!

E tu eras bem bom no Bombo, Gigas...
ta foder!

diob121

RUA COM ESTE GAJO.

FARTEI. Este Ajax é uma anedota! Nem em casa...

RUA!



af10


Phils

Citação de: Riverwalk em 07 de Novembro de 2018, 21:57
42% de posse de bola, 68% de passes corretos. Anseio por futebol.
Acho que muita gente não vai perceber o quão ridiculo esta estatistica é.
Demasiado mau para ser verdade.

68% de passes corretos, nossa senhora...

zefo

Não estou no estádio e nem vou esperar os jogadores por isso não critico a falta de lenços brancos apesar de ficar triste por não haver. Quem criticar talvez para próximo vá lá e faça o exemplo ante de criticar.