LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

JCCSLB

Sinceramente já nem sei o que dizer... mais cego é aquele que não quer ver!!!!

zefo

Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:09
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 21:59
Não estou no estádio e nem vou esperar os jogadores por isso não critico a falta de lenços brancos apesar de ficar triste por não haver. Quem criticar talvez para próximo vá lá e faça o exemplo ante de criticar.
sim, vou de Bragança a Lisboa numa quarta feira para mostrar um lenço a um gajo que n se vai demitir
Então não faças juízos de valor a quem vai lá. Critica o gajo e pede a demissão mas é hipocrisia criticar quem não faz aquilo que nós não fazemos.
Ai é? Queres ver esse argumento levado para outros contextos?

"Aquele médico colocou um rim no lugar do coração daquele paciente" - "só pode criticar quem realmente realiza operações"
Quero é dizer o que escrevi nada mais, nada menos.
E eu quero dizer que o que escreveste, para certos contextos, não faz sentido
E eu até aceito isso, mas no meu acho que faz no que explanei (na minha visão das coisas).

MOSTO1975

Sinto-me envergonhado por jogar numa competição fantástica e ter um futebol que me envergonha.
Só peço que ninguém veja os jogos do meu clube. Sinto vergonha alheia.

Ricardo Maia

Citação de: blueviper em 07 de Novembro de 2018, 22:08
O ajax não joga nada dizem voces...mas foi buscar pontos contra os alemaes.
O Bayern deste ano está mais fraco ..

Trankas1904

Tendo em conta o contexto,  podia perfeitamente ter caído para nos. Equipa na mérda, ajax a jogar com o conforto da vantagem pontual,  2 lesionados,  ajax faz golo no único remate a baliza . Tagliafico não devia ter acabado o jogo apesar da arbitragem não ter estado mal.
A velha história quando está tudo mal até os cães nos mijam para cima

darth vader

Não jogamos nada.
Não sabemos como jogar.
Nem queremos tentar jogar.

Absurdo o nível patético de impotência do nosso futebol.

Volta Benfica! Farto da "vitorização" do Benfica.

Barolas

Não jogamos nada. Mas fiquei fodido,aquele golo no final era uma bonita vingança mas não mudaria nada!

minimix

Citação de: duarte_1976 em 07 de Novembro de 2018, 22:06
Mais um jogo miserável, sobretudo a segunda parte. Mas não digam que o RV anda com a vaca, também não a merece!!!
Queimou a vaca toda nos anos anteriores

mop62904

Citação de: blueviper em 07 de Novembro de 2018, 22:08
O ajax não joga nada dizem voces...mas foi buscar pontos contra os alemaes.

Se o Ajax não joga nada então nós nem sequer quero comentar.

Pedrodrigues

Bom resultado

Tendo em conta o que se passou em campo, foi uma proeza marcar golo e não termos perdido!
É continuar assim!

NrowS

Citação de: Machibombo em 07 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: NrowS em 07 de Novembro de 2018, 21:57
Citação de: rudra28 em 07 de Novembro de 2018, 21:55
Mais um roubo nesta competição suja.
Duas agressões zeros vermelhos.
Também é verdade. Estamos mal, é um facto, mas este habilidoso do apito, hoje, deu um empurrão valente a quem lhe deu mais jeito.
Costuma-se dizer que quando estamos mal até um cão nos mija nas pernas...tornemo-nos grandes outra vez e o respeito voltará!
Certíssimo, é a velha máxima de que devemos jogar o suficiente para nos pormos a salvo de todas estas habilidades. Mas não deixa de ser verdade que o cão mijou nas pernas.


Lurgee


every time i die

Primeira parte: Sofrível
Segunda parte: Medonha

Não chega a merda do jogo, depois na tv ainda vejo adpetos do Benfica e comentadores a falar na tv com elogios para o nosso jogo. Foda-se, deprimente...