LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

24-7SLB

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

20simao1

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: 20simao1 em 07 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: 20simao1 em 07 de Novembro de 2018, 23:32
Mais uma merda de jogo

mais do mesmo

mais uma vez até se entra bem, marca-se... e depois pela enésima vez seguida a 2ª parte é uma merda, aliás já nos ultimos minutos da 1ª parte no mínimo  se vem para trás.  Quando se esgota aquele balão de entrada, com o decorrer do jogo não há futebol treinado, só há esticões individuais (como os do Rafa por exemplo), uma merda. Para empatar mais valia ter-se perdido, se servisse para o derrotas ir embora mais depressa

o empate pode ter significado o apuramento  para a taça uefa.

Quero que a "taça uefa" se foda. Costa lol, mesmo perdendo hoje, "bastava" não perder por 2 golos com o aek pah, pra ir à LE

e se o aek empatar com o ajax?

Não ia acontecer. O aek é muito fraco.
Além que se o Benfica perdesse com o aek em casa, não merecia ir à LE.

Cardia

Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

Vitor Abreu

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

jpcafe


Cardia

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

Pois, esqueci-me de referir que é de 0 a 5, acreditem ou não...

to202002


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

Claque? Aquilo é o grupo mais ridículo do mundo do futebol europeu.

Mika21PA

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

Ao Rui deram 5?

jdrodrigues

Já não consigo acreditar num bom resultado do Benfica a este nível. É sintomático.

::bater::

jpcafe

Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

Sponsored by Rei Sol  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

O Rogério Matias...

jpcafe

Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:48
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Cardia em 07 de Novembro de 2018, 23:45
Partilho, sem mais comentários, as notas dadas pelo comentador (?) da BTV Rogério Matias:

Odysseias 3
Almeida 3
Ruben 3
Jardel 3
Grimaldo 4
Fejsa 4
Gabriel 4
Gedson 3
Salvio 3
Cervi 3
Jonas 3
Rafa 3
Seferovic 3
Pizzi 3

Nuno Farinha deu as mesmas notas com excepção do Odysseias que levou 2

De 0 a 10 só pode

Pois, esqueci-me de referir que é de 0 a 5, acreditem ou não...

Assalariados everywhere  :D

Benficaenadamais

Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Pa acabem com as claques. Hoje era tudo a mandar para o caralho quem estava a mostrar lenços brancos. Para mim acabou esta merda, passados 8 anos este foi o último jogo a que me juntei aos NN. Espero que a malta que não está satisfeita, que quero acreditar ser a grande maioria, ganhe tomates e abandone aquela merda.

Somos dois amigo! Já sigo os NN desde 99, mas já chega, o Benfica está acima de tudo!

As pessoas que estão insatisfeitas que se mobilizem e formem um novo grupo. Eu estive 5 anos no piso 0 sagres e saí pq nao suportava mais aquilo. Qualquer clube que traga 300 adeptos lhes dá um banho de bancada. É inadmissível num clube como o Benfica . Ha uns anos ainda disfarçava mas agora não dá mais. Os NN não vão acabar, só havendo vontade e militancia é que se ultrapassa este problema do ambiente no estádio da luz que está obviamente ligado com a incapacidade das nossas claques.