CN : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 07Out. Dom. 15h00 *BTV1*

Cyb3rNeo


ala esquerda

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2018, 17:24
Jogo complicadissimo,estavamos naturalmente desgastados depois daquele jogo intensissimo para a supertaça na sexta feira,acresceu a isso a excelente equipa venezuelana que mora na cidade berço,valeu os 3 pontos,já agora apenas uma nota,cada vez mais me convenço que a grande maioria dos adeptos do Benfica se está literalmente a cagar para as modalidades extra futebol,lá fora a zona circundante ao estádio a abarrotar,e no pavilhão vá lá um bocadinho mais de meia casa,enfim...
na última vez que fomos campeões, nao tínhamos pavilhão cheio e com jogo no mesmo dia com o Setúbal em casa!!!!
mas acho que uma percentagem muito grande nem sabia que havia jogo


Mikaeil


J.P.


joao12soares

Depois de um jogo com a intensidade do de 6ª, era de esperar algumas dificuldades contra uma boa equipa.


Geovanni95

Normal depois do jogo da Supertaça

Agora é descansar e recuperar

BlankFile

Dois dias de descanso apenas, contra um opositor que aparentemente reforçou-se muito e bem.

Ganhámos e sem perder pontos, que era o mais importante. Bem equipa!  :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

tenho de chegar aqui e rir-me com o que leio aqui.

o jogo não foi transmitido, certo?

é que não tem noção mesmo... Admito que o Benfica tenha acusado algum desgaste, aqui e ali, que a adrenalina não fosse a mesma de 6ªfeira. Mas o Vitória tem aqui uma equipa para chegar longe, para fazer estragos!

Foi um jogo complicado, porque o Vitória complicou e muito o jogo. Centrais presentes no bloco (e bem precisam deles), dois entradas baixinhos mas com muita, muita técnica de remate, a conseguirem muitas vezes fugir ao bloco, e umas máquinas na recepção e defesa, conseguindo vários contra-ataques, e bons no serviço! Quer o espanhol, quer o mexicano. 2 belos jogadores!

E o oposto, canhoto, só 24 anos, ainda algumas limitações mas um potencial imenso. Acreditem que o Vitória vai lutar esta época, vai contar, e vai tirar pontos aos candidatos.

o final do 4ºset foi mau, mas quem estava a servir estava a colocar muitas dificuldades à recepção, e os side outs do Benfica não saíram bem, e quando sairam, eles foram defender bolas impossiveis. O libero deles, muito bom a nivel do posicionamento e leitura.

Não foi um jogo nada fácil para o Benfica, mas conseguiu impor-se como seria de esperar. Aguardem para ver se não pode ser este Vitória a decidir quem terá factor casa no play-off.

Andris


O-Rível

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2018, 01:27
tenho de chegar aqui e rir-me com o que leio aqui.

o jogo não foi transmitido, certo?

é que não tem noção mesmo... Admito que o Benfica tenha acusado algum desgaste, aqui e ali, que a adrenalina não fosse a mesma de 6ªfeira. Mas o Vitória tem aqui uma equipa para chegar longe, para fazer estragos!

Foi um jogo complicado, porque o Vitória complicou e muito o jogo. Centrais presentes no bloco (e bem precisam deles), dois entradas baixinhos mas com muita, muita técnica de remate, a conseguirem muitas vezes fugir ao bloco, e umas máquinas na recepção e defesa, conseguindo vários contra-ataques, e bons no serviço! Quer o espanhol, quer o mexicano. 2 belos jogadores!

E o oposto, canhoto, só 24 anos, ainda algumas limitações mas um potencial imenso. Acreditem que o Vitória vai lutar esta época, vai contar, e vai tirar pontos aos candidatos.

o final do 4ºset foi mau, mas quem estava a servir estava a colocar muitas dificuldades à recepção, e os side outs do Benfica não saíram bem, e quando sairam, eles foram defender bolas impossiveis. O libero deles, muito bom a nivel do posicionamento e leitura.

Não foi um jogo nada fácil para o Benfica, mas conseguiu impor-se como seria de esperar. Aguardem para ver se não pode ser este Vitória a decidir quem terá factor casa no play-off.

Obrigado pela descrição!

Moro no estrangeiro, se não for pela TV, não dá para acompanhar o maior. Estava muito curioso em relação a este jogo porque os jogadores que o VSC foi buscar não parecem ser uns merdas quaisquer. Quase todos são internacionais, com credenciais.

Ficou-te na retina alguém que nos possa ser útil desses jogadores?


TeamRocket37

Este jogo não dará futuramente na BTV em diferido?

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 11:23
Este jogo não dará futuramente na BTV em diferido?
Citação de: Blitzer em 06 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 01:32
Vai ter transmissão na BTV? Ou precisam de dar a preciosa antevisão do jogo com o porto?

Pelo que vi na box não.

Vai dar em diferido na Segunda ao meio-dia. ;)