Segunda Liga 8ªJ: Paços Ferreira 1-0 SL Benfica B, 03Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*

paulomaia1972

Jogo de dificuldade acrescida.
exibição q.b.
Temos qualidade, talento e agora também uma equipa em campo.
Bom trabalho do Bruno Laje.

ferragud

Só vi os minutos finais suficientes para ver um roubo que só não é incrível porque se vai tornando a norma nos jogos em que intervém o Glorioso, seja em que modalidade for.

lonstrup

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2018, 12:58
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:48
A diferença é a tua expectativa. Somente isso. Aqui não te importas de ver a equipa sem criar chances de golo, a dar oportunidades ao adversário etc.

Jogo sempre controlado pelo Paços, não tivemos uma palavra a dizer.
Contra a equipa mais forte do campeonato e estando um pouco desfalcados o jogo foi bem equilibrado.

O mais desequilibrado até foi agora nos ultimos minutos em que o Paços se remeteu á defesa

Importante ver a equipa bem organizada
Fomos inofensivos. Bolqueámos em termos de construção, ou deixamo-nos bloquear.

Isto nada põe em causa a qualidade do Paços nem do Benfica B.

Mas é o que se passou em campo.

Mikaeil

Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Mikaeil em 03 de Novembro de 2018, 12:44
Boi da sporcostv vêm-se todo cada vez que fala no Conceição

É o Vitor Paneira

Obviamente que não estava a falar desse...  :estrelas:

O Vítor Paneira não estava a fazer o comentário do jogo sozinho...

pguerreiro

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:59
A diferença é a tua expectativa. Somente isso. Aqui não te importas de ver a equipa sem criar chances de golo, a dar oportunidades ao adversário etc.

Contra a equipa mais forte do campeonato e estando um pouco desfalcados o jogo foi bem equilibrado.

O mais desequilibrado até foi agora nos ultimos minutos em que o Paços se remeteu á defesa

A estratégia não deve ter sido assim tão errada, com o Paços a recuar em casa contra uma equipa de miúdos e a ter de contar com uma arbitragem caseira. Também gostava de ter visto mais futebol da nossa parte, mas não percebo tanto descontentamento.

lonstrup

Os erros são normais e comuns acontecerem.

O que não gostei foi da apatia em jogo, muito ao estilo da equipa principal. A cultura de posse de bola no matter what, e outras coisas.

lonstrup

Citação de: pguerreiro em 03 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:59

A estratégia não deve ter sido assim tão errada, com o Paços a recuar em casa contra uma equipa de miúdos e a ter de contar com uma arbitragem caseira. Também gostava de ter visto mais futebol da nossa parte, mas não percebo tanto descontentamento.
Mas qual descontentamento? Eu estou só analisar o jogo. Não precisamos de vitórias morais aqui também.

Interessa que os jogadores mostrem «fome» de bola etc.

Hoje a equipa parecia o espelho da equipa principal, também uma suposta «organização» que na verdade não se consubstanciava em criação de oportunidades e dominio do jogo.

Almeida92

Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.

lonstrup

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 13:05
Ao estilo da equipa principal e cultura de posse não combina nada bem, cultura de posse é coisa que não temos.
os nossos centro campistas têm alergia a passar a bola pra frente, ou até em progredir com a bola. mesmo assim, na equipa B a bola circula mais rápido, ainda que continue a ser pro lado e pros centrais.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 13:04
Mas qual descontentamento? Eu estou só analisar o jogo. Não precisamos de vitórias morais aqui também.

Interessa que os jogadores mostrem «fome» de bola etc.

Hoje a equipa parecia o espelho da equipa principal, também uma suposta «organização» que na verdade não se consubstanciava em criação de oportunidades e dominio do jogo.
Eu não sei qual é o teu objectivo, parece-me que só gostas de ser do contra.Mas esta equipa não tem nada a ver com a equipa principal

E o Keaton até foi o que menos falta fez.Com o pouco espaço que o jogo teve o Jota é que tinha dado muito jeito.Seria um "abre-latas"

lonstrup

uma coisa que me faz confusão, tanto aqui como na principal, é o gajo que passa ficar sempre parado no mesmo sitio. em vez de ao passar, avançar para ir buscar mais à frente, não, passa e fica ali parado no mesmo sitio.

Jamal

Ser roubados...comer e calar,nem uma referência ao penalti.
É esta merda que não pode acontecer.
É formar para vender que se lixe.

FaithNoMore

Citação de: Mikaeil em 03 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Mikaeil em 03 de Novembro de 2018, 12:44
Boi da sporcostv vêm-se todo cada vez que fala no Conceição

É o Vitor Paneira

Obviamente que não estava a falar desse...  :estrelas:

O Vítor Paneira não estava a fazer o comentário do jogo sozinho...

Mas foi o Paneira que falou inumeras vezes no Rodrigo

lPhoenix

Lage agora na flash a ler bem o jogo, como de costume. É um grande treinador.

Também gostei da exibição frente a um Paços forte e experiente, e podíamos ter
levado o empate!