CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Nunivs

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2018, 21:30
RV FDX tira o Félix e mete o Servi, tira o Jedson e mete o Gabriel, tira o Rafa e mete o Sálvio. Com isto talvez consigas uma garrafa de oxigénio para sobreviver mais uns dias mas vais de vela com o Ajax

Ai cum crlho...

|OnE|

Citação de: PedroMartins em 02 de Novembro de 2018, 21:24
nem culpo o vitória hoje.

Está defesa é uma anedota autêntica.

100 anus á frente
Ainda se tivéssemos a qualidade do plantel de Moreira de Cónegos...
A maior nódoa está no banco.
Não manja nadinha disto.

E sim, o Almeida é pouco mais que um cone.

odistraido

Não há trabalho de campo. Qualquer um faz isto e nem precisa de ser treinador.
Isto não é nada.

diabo11982

Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2018, 21:27
Citação de: vrtds em 02 de Novembro de 2018, 21:01
ainda vamos ter dupla azia, ainda perdemos isto e o RV continua...

Vamos ser sinceros...

Alguém acredita que o RV sai?

O LFV não o despede e o RV está agarrado ao ordenado de luxo que tem. E está no seu direito. Quem lhe deu o contrato para assinar é que é responsável.
Não quero acreditar que não vai ser despedido, vai ser preciso ficar a quantos pontos?
Que ninguém saia da Luz antes de o RV ser despedido...ou que ele se demita. Para mim dá-me igual...

van33



ARRG


Cão

Citação de: FuzioNN em 02 de Novembro de 2018, 21:30
Adoro este Chelsea a jogar...

David Luiz a cortar tudo atrás, Jorginho a organizar jogo no meio e nas alas fortíssimos com Willian e Pedro Rodriguez... O Morata na frente está imparável tambem.

Isto sim é uma equipa...


Ainda bem que o Sarri não meteu o Hazard a titular

melanda72


KarelSTR


TheColateral

Eu duvido imenso que deem a volta e duvido ainda muito mais que o Barriga de manteiga se demita depois disto, espero estar enganado.. Da pena ver o Benfica a jogar com este pino como treinador.. Mas se é para ele ir embora então o melhor é que se vá embora de vez..

Londrino-85

Como disse no início, tem q jogar o crl dum PL. O Jonas nao o é...farto de ver cruzamentos pá picha!!

paulocc

vai ser certinho, o RV se sair é por vontade propria e o presidente nem pensa 2 vezes e vai buscar o JJ.

piwo

Citação de: Oscor78 em 02 de Novembro de 2018, 21:30
Nao quero deprimir mais o pessoal, mas so para relembrar que depois deste jogo temos o Ajax em casa  :rir: :rir: :rir:

Isoo pouco importa, estamos no caminho para sermos campeoes europeus em breve.

Nao podeos e dispensar o Pizzi e o Almeida.

20Nico Gaitan20