CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Rivero

E estes comentadores? Esta merda está de tal maneira que já não há respeito nenhum pelos benfiquistas.

Que merda, foda-se. Que revolta. Vergonha do caralho.

Marrokinoum

Os jogadores repararam que o Vieira sozinho não vai lá. Eles estão a fazer lhe a cama....

B.Verissimo

Estou prestes a deixar de ser sócio se o Roy não vai embora hoje!

Aslio

Substituição ao intervalo: sai RV, entra Lage, enquanto treinador interino.

sepol


Minerva

Sim ó Conduto. O problema é a falta de eficácia. Se fosses mas é dar banho ao cão não se perdia nada.

Kinkolas

Caralho me foda.

Mereciam que o público fosse todo para casa durante o intervalo.


PT1904

Citação de: WRT21 em 02 de Novembro de 2018, 21:18
A malta que está no estádio é que pode salvar isto!

É cantar em uníssono para mandar o treinador para o crl que o foda.

Preferem palminhas, e daqui a bocado mamamos mais 1 ou 2 e ainda cantam eu amo o Benfica

Davidoff´

Que banho de bola do... Moreirense.

Resultado justíssimo ao Intervalo.


O Vitória bem tentou colocar jogadores para agradar as bancadas mas e o futebol?

Assobios merecidos durante toda a primeira parte.

Tem vergonha na cara e coloca o lugar a disposição

klaxxon

Que vergonha... Mas, infelizmente, nada que não fosse previsível. Está uma equipa de um lado e um conjunto de 11 jogadores do outro. Jogadores com mais qualidade, é certo, mas que não são mais que uma pálida imagem do que este Benfica devia jogar...

Independentemente do resultado final, espero que sejo o último jogo com o Rui Vitória no banco.

giiin

Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2018, 21:17
Cum caralho. Parece que recuei 10 anos e estou a ver um daqueles jogos de Março quando já estamos a 15 pontos do Porto e somos treinador pelo Chalana.

Que deprimente.

tal e qual. ha mts anos que n via isto. completamente manietados pelo moreirense. lol

Londrino-85

Ahaha estes palhaços a culparem a eficácia por tudo. Então e a defesa?

Ricardo Maia

Só se prenderem o LFV,de outra forma o destreinador lá continuará.  Venha a PJ.

melanda72