CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Chelas

Citação de: Almada em 30 de Outubro de 2018, 09:17
Eu levo um lenço vermelho.
No momento de mais um ataque criminoso, com divulgação criminosa de conversas pessoais, há que unir como na primeiro época de RV.
Força Benfica

Fazes bem


fjorge

Vamos mostrar toda a revolta e vencer 2-1 com mais uma grande exibição.

Tapion

Citação de: fjorge em 30 de Outubro de 2018, 12:48
Vamos mostrar toda a revolta e vencer 2-1 com mais uma grande exibição.

por acaso este jogo ate acho que vamos golear, e la vai o RV todo sorridente.

cwally

A procura por bilhetes deve estar a ser fantástica.

Recebi mensagem a dizer que ofereciam bilhetes para este jogo?

Gaio17

Nós jogamos para o campeonato enquanto as outras equipas jogam para a taça da liga?



BENFIKA

Depois de hoje não faz sentido vender nem oferecer bilhetes. Quem quiser ir aos jogos é mandar mail ao Vieira a pedir bilhetes que ele diz "OK"  ;D



BlankFile

Vejo os Benfiquistas completamente abatidos, na fossa mesmo. Tenho RP emprestado pelo Slipknot e a minha vontade em ir é nula.

O bichinho não existe. Este treinador miserável deixa qualquer um de nós num estado de depressão imensurável.

Salvem o Benfica desta pobreza, por favor.

Semper_SLB

RV é cada vez mais um homem só (ok tem o Arnaldo).

Perder este jogo e salta...

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2018, 03:11
Vejo os Benfiquistas completamente abatidos, na fossa mesmo. Tenho RP emprestado pelo Slipknot e a minha vontade em ir é nula.

O bichinho não existe. Este treinador miserável deixa qualquer um de nós num estado de depressão imensurável.

Salvem o Benfica desta pobreza, por favor.

Até te digo mais, a entrevista de ontem serviu para as quotas deixarem de ser pagas por 6 pessoas em minha casa.

Agora os jogos ja pouco me dizem, o que me deixa completamente de rastos porque da-m e a impressão que estou a falhar com o meu amor, mas pura e simplesmente ja me da nojo de estar no estadio a ver a malta toda contente e a bater palminhas para a mediocridade...

xiribiti

É começar a bater no único sítio onde lhes doi, a carteira