CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

pedrompcosta


Pedraços

Queria tanto que fosse despedido fds!

Bota ver mais futebol mediocre

pedrompcosta

Citação de: eibaz em 01 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: Ruud em 01 de Novembro de 2018, 20:55
Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 9ª Jornada

02Nov (Sex.)

SL Benfica - Moreirense 20h30

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Resumo do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




Se esse for o 11 amanhã, prometo utilizar a foto do RV como foto de perfil até ele se pôr no caralho  :rir:

Este 11 vem a que propósito? Há indicações de algo para isso? Pizzi e salvio fora? Alguma vez...

Almada

Citação de: Pedraços em 01 de Novembro de 2018, 22:16
Queria tanto que fosse despedido fds!

Bota ver mais futebol mediocre
O que eu quero é que o Benfica vença.

Coluna The Great

Se ele colocar esse onze só mostra o quanto esse gajo manda na equipa... Será mesmo para tentar cair no goto dos benfiquistas

Katsumoto

Agora que está perto de ser despedido é que vai finalmente dar 90 min de descanso ao Pizzishow :rir: A sério, chorava de tanto rir se amanhã o chefe de família encostasse o Pizzi. É preciso estar com o rabo preso para ele tomar uma "medida drástica" como esta.


Joaquim Ferreira Bogalho

Corchia não entrar é qualquer coisa de inacreditável as cinquenta melhores equipas da Europa têm um melhor lateral direito que nós já irrita


livra23

Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

pedrompcosta

Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Não perdemos meio campo... Não podem é ser dois extremos puros... Essa é a diferença (extremo + medio interior)... Mas não acredito em 2 avançados

VitorFernando

A sério que vamos ter de levar outra vez com a merda do Almeida?

Não chega já do festival deprimente que é ver o Almeida a jogar?

Puta que pariu isto, fartinho desta coisa a que chamam treinador.

Kampz

Atenção que o Moreirense não tem nada má equipa, se jogarmos à Rui Vitória facilmente mamamos e vamos andar a correr atrás do prejuízo...

mop62904

Citação de: Kampz em 01 de Novembro de 2018, 22:56
Atenção que o Moreirense não tem nada má equipa, se jogarmos à Rui Vitória facilmente mamamos e vamos andar a correr atrás do prejuízo...

Então amanhã, os gajos das camisolas verdes, não são o werder bremem!?

Animalejo_Domado

Odysseas
Salvio
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
CASTILLO (amanhã ganha a titularidade)