CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

iloy

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2018, 13:41
Há coisas que não entendo...o pessoal chama a Pizzi, Salvio e Almeida vacas sagradas. Se no caso do Almeida concordo nos outros dois, esta época, não.

O Salvio tem feito boas exibições e o Pizzi tem feito um início de época muito bom. Talvez o melhor do Benfica.

Atenção, não estou a falar de épocas passadas. Falo apenas desta. E também não sou minimamente defensor de RV.

Nesse sentido entrava com o 11 habitual com Jonas na frente.

O problema è que não foram sempre bons, basta ver os últimos jogos onde para mim o Salvio foi o grande responsável das derrotas.
O problema è que o rv não è caoaz de sair estes jogadores da equipa.

nwpt

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Novembro de 2018, 08:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Novembro de 2018, 07:22
Lenços brancos logo ao primeiro minuto sff

Para isso que fiquem em casa. Nós temos de ir ao Estádio para apoiar fdx, somos o Benfica!!!!!!
Se no fim correr mal, aí sim podemos criticar, mas no decorrer do jogo é apoiar!!!!!
Ahahah

Benfica1992rqa

Não me admirava nada que não ganhássemos hoje sinceramente.

timduncan

Há coisas que não entendo...o pessoal chama a Pizzi, Salvio e Almeida vacas sagradas. Se no caso do Almeida concordo nos outros dois, esta época, não.

O Salvio tem feito boas exibições e o Pizzi tem feito um início de época muito bom. Talvez o melhor do Benfica.

Atenção, não estou a falar de épocas passadas. Falo apenas desta. E também não sou minimamente defensor de RV.

Pizzi e Salvio são vacas sagradas sim. Podem jogar mal ou bem que estão sempre lá.
O Salvio andou literalmente duas épocas a titular sem merecer. No ano do tetra foi mesmo surreal. Era sempre o pior. Este ano teve um Agosto fortíssimo, mas lá está, só o Agosto e o jogo na Madeira. Desde aí foi um zero autêntico e o pico da mediocridade chegou a semana passada com o lance ridículo em Amesterdão e o péssimo jogo em Belém.
O Pizzi não pode jogar sempre e está num mau momento de forma, vítima também de jogar sempre. Mas o ano passado teve uma época horrível e ele nem antes da lesão do Krovi tentou meter o croata ou com o João Carvalho ou com o Zivko. Daí se vê que tanto faz jogar bem ou mal. Em relação a esta época, também temos para jogar no meio o Gedson, Zivkovic, Gabriel, Félix se ele quiser meter o moço no meio, etc... e já nem falo no facto de podermos jogar em 4x4x2 (aqui meteria o Gedson a 8) e que em casa contra estas equipas devíamos jogar sempre assim, ainda para mais tendo os avançados que temos.

jo3l

Citação de: timduncan em 02 de Novembro de 2018, 14:12

Pizzi e Salvio são vacas sagradas sim. Podem jogar mal ou bem que estão sempre lá.
O Salvio andou literalmente duas épocas a titular sem merecer. No ano do tetra foi mesmo surreal. Era sempre o pior. Este ano teve um Agosto fortíssimo, mas lá está, só o Agosto e o jogo na Madeira. Desde aí foi um zero autêntico e o pico da mediocridade chegou a semana passada com o lance ridículo em Amesterdão e o péssimo jogo em Belém.
O Pizzi não pode jogar sempre e está num mau momento de forma, vítima também de jogar sempre. Mas o ano passado teve uma época horrível e ele nem antes da lesão do Krovi tentou meter o croata ou com o João Carvalho ou com o Zivko. Daí se vê que tanto faz jogar bem ou mal. Em relação a esta época, também temos para jogar no meio o Gedson, Zivkovic, Gabriel, Félix se ele quiser meter o moço no meio, etc... e já nem falo no facto de podermos jogar em 4x4x2 (aqui meteria o Gedson a 8) e que em casa contra estas equipas devíamos jogar sempre assim, ainda para mais tendo os avançados que temos.

Percebo tudo isso e concordo em parte. Mas lá está só me referi a esta época.

Épocas passadas dou razão.

eusouopiruka

Pessoal, gostava que me dissipassem uma dúvida, pff. Vou a caminho de Lisboa no bus e para não deixar bagagem nos Olivais, vou directo de Sete Rios para a Luz. A questão é que levo comigo uma mochila e uma mala de viagem.

As perguntas são: há algum limite para números de peças num bengaleiro? Aceitam malas de viagem? Obrigado!

kneissl

Pessoal tou no Porto, sitios tranquilos para ver a bola hoje e com btv?

costapequeno

sirmota

Franco1904

Se alguém precisar de RP para logo, mande MP. Sagres Piso 0

bSY

slbfuckfcp