CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

ZICKLER

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2018, 17:16
Mesmo que hoje saia uma vitória, levava na mesma com o respectivo lençol branco.

Quando ganhar em casa ao moreirense servir de tira teimas para alguma coisa, encerrem o estadio.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2018, 17:18
Mesmo que hoje saia uma vitória, levava na mesma com o respectivo lençol branco.

Quando ganhar em casa ao moreirense servir de tira teimas para alguma coisa, encerrem o estadio.
Ora nem mais
O normal com esse tachista, é hoje uma vitória por 3 ou 4 e na próxima quarta-feira não ganhar em casa ao Ajax.

ZICKLER

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2018, 17:21
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2018, 17:18

Ora nem mais
O normal com esse tachista, é hoje uma vitória por 3 ou 4 e na próxima quarta-feira não ganhar em casa ao Ajax.

E voltamos à vaca fria

jo3l

Pessoal como está o tempo por aí?

Estou no aeroporto de Barcelona à espera do avião para Lisboa e seguir para o estádio

rkc

Tenho o meu redpass para emprestar para hoje.

Condições:

-capitão ou superior;
-ter a app Benfica;
-tem de ir ao jogo.

Primeira MP nestas condições pode até mandar logo o email associado à app Benfica.

rudra28

Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2018, 17:24
Pessoal como está o tempo por aí?

Estou no aeroporto de Barcelona à espera do avião para Lisboa e seguir para o estádio
Nublado, pode chover ou não.

Blitzer

Odysseas

Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa

Jonas
Ferreyra

Biscai@

O meu 11 para hoje...

Odisseas
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Rafa
João Félix
Jonas

tntnt

Citação de: Blitzer em 02 de Novembro de 2018, 17:32
Odysseas

Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa

Jonas
Ferreyra

Assinava já.

Trocava apenas o Almeida pelo Corchia e talvez o Rafa pelo Felix, dependendo da disposição em campo.

Biscai@

Citação de: hertz em 02 de Novembro de 2018, 17:29
Rua!
Esquece... mentaliza-te, vamos levar com ele com sortinha até ao final da temporada, com azar ainda fica mais uns anos... que o Benfica seja campeão com ou sem Rui Vitória, com Jonas a jogar fica mais fácil. E com Krovinovic também...

Ramiro Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=mVOSMbKC9qA

Contra o Marítimo ganharam com uma borra monumental. Mas se há alguém capaz de lixar isto é mesmo o RV.

Peter Buck

Vlachodimos
André Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Salvio
Cervical
Seferovic