CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Biscai@

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 19:30
Faz completamente tudo à toa, é como tirar cartas. No último jogo recorre ao Zivkovic e não ao Cervi... hoje quando pensa em mandar alguém para a bancada é o primeiro.
Ainda para mais o que dá Cervi na ala, dá também o Salvio (mesmo que na oposta) e o próprio Rafa. E o Zivkovic dá o que mais nenhum jogador na ala tem capacidade de dar, tivesse um jogador, atrás, capaz de subir pelo flanco iria ser um destaque brutal na nossa liga. Porque percebe o jogo como poucos.
Mas pronto são assim os sorteios, o rapaz tem azar calha-lhe muitas vezes o pau mais pequeno.
Não é ele, o adjunto é que toma as decisões nos jogos... o Rui Vitória não faz nada sem lhe perguntar e pedir autorização...  :D

diabo11982



Morgan

Tenho para mim que antes de sairem pro aquecimento o vitoria pega num chapeu mete la os nomes do jogadores e tira 9. Pizzi e Almeida estão isentos deste processo de escolha por acompanharem o presidente na caminhada pro titulo europeu.

pedrompcosta

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 19:28
Muito bom onze. Também seria o meu.

teu o de quase toda gente...

só um parvo (RV) não percebe a merda que faz

kingvata

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2018, 17:33
O meu 11 para hoje...

Odisseas
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Rafa
João Félix
Jonas
Acertei caralho... estou em sintonia com o Rui Vitória  ;D
e estás orgulhoso com isso?

pasfomp


capelada

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 19:30
Faz completamente tudo à toa, é como tirar cartas. No último jogo recorre ao Zivkovic e não ao Cervi... hoje quando pensa em mandar alguém para a bancada é o primeiro.
Ainda para mais o que dá Cervi na ala, dá também o Salvio (mesmo que na oposta) e o próprio Rafa. E o Zivkovic dá o que mais nenhum jogador na ala tem capacidade de dar, tivesse um jogador, atrás, capaz de subir pelo flanco iria ser um destaque brutal na nossa liga. Porque percebe o jogo como poucos.
Mas pronto são assim os sorteios, o rapaz tem azar calha-lhe muitas vezes o pau mais pequeno.
Não é ele, o adjunto é que toma as decisões nos jogos... o Rui Vitória não faz nada sem lhe perguntar e pedir autorização...  :D

O Arnaldo liga o PES e vê quais os jogadores que têm setinha para cima esta semana.

mojo_j0jo

Só falta tirar o André Almeida do 11

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


daniel.gomes

Citação de: diabo11982 em 02 de Novembro de 2018, 19:32
O Chiquinho vai jogar...ele não está emprestado?


Não, nem ele nem o Pedro Nuno. O emprestado do Benfica lá, é o Heri. Agora só há um emprestado, por clube.

areal

Citação de: diabo11982 em 02 de Novembro de 2018, 19:32
O Chiquinho vai jogar...ele não está emprestado?

Foi dado.Ficamos com 50% do passe e a possibilidade de resgatar o jogador.

van33

Citação de: Londrino-85 em 02 de Novembro de 2018, 19:28
Acho que já podemos afirmar que o Zivkovic vai sair!
Eu no lugar dele ia embora mas antes fazia uma asneira...

Londrino-85

Citação de: B.Verissimo em 02 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Londrino-85 em 02 de Novembro de 2018, 19:28
Acho que já podemos afirmar que o Zivkovic vai sair!

Para o bem dele é o melhor a fazer.

Não é para o bem, mas por alguma razão (salário que irá auferir em 2019) o Vieira decidiu encostá-lo. Bom, o Seferovic já está encostado (espero), o Salvio foi ao banco ao fim de muito tempo...só falta o Almeida. A pouco e pouco estamos a ir lá!
Já agora há qto tempo não tínhamos 6 portugueses no 11?

netkingcool

Penso que devia dar descanso ao Fejsa, mesmo que opte pelo 442, acredito muito no potencial do Alfa.

jgbg91

Numa coisa é inteligente. As entradas do felix e Jonas é só para acalmar alguns criticos. Não vai demorar a cervi, salvio e o tomané suiço voltarem ao 11