CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

cmenezes

:cachecol4:
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Novembro de 2018, 23:01

Vocês são uns doentes. As pessoas podem gostar do Benfica mas nem toda a gente vai sofrer da mesma maneira. Alguns vão à bola por gostam do ambiente e não sofrem da mesma maneira. Vocês devem ser um pessoal mesmo divertido...

FaithNoMore

Não desisto de nada ahahahahahahahahah este gajo nao tem noção

ARRG

joaocoutinho23

Mr.Shinfai

Podia ter vindo para casa e ver o jogo ou fazer im treininho de jujitsu, coisa leve...

Nem pensei duas vezes.

Obrigado Vitória. Obrigado Vieira.

PudimDanone

O Conduto pode ir com o Rui Vitória, infelizmente ficam os dois porque coiso... isto já não é o SL Benfica

eusouopiruka

Citação de: The Horror em 02 de Novembro de 2018, 23:09

Tb reparei nisso.

Escumalha nojenta, pipoqueiros do caralh*.

Somos o clube com mais adeptos, mas a maior parte são idiotas deste calibre.

NOJO.

Fds, é preciso insultares a miúda? Tambem me ri durante o jogo com algumas intervenções de um amigo meu e no fim mostrei lenço branco e assobiei. Não exagerem.

FaithNoMore

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Novembro de 2018, 23:12
HÉLDER CONDUTO É UM MERDAS! UM VENDIDO! UM BROCHISTA DO PIOR!

NÃO VALES UM CARALHO!

A CRITICAR OS ADEPTOS!

ADEPTOS QUE PAGAM PARA VER ESTA MERDA!

NÃO É UMA DERROTA. SÃO TRÊS DERROTAS SEGUIDAS! É A FALTA DE QUALIDADE DE FUTEBOL QUE VEM DE LONGE!

MAS A CULPA É DOS ADEPTOS PORQUE ASSOBIARAM...

VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA!

Não é aqui que vamos fazer mossa,temos de escrever é na pagina oficial da BTV e do Benfica,é aí que temos de fazer barulho,eu já estou a fazer a minha parte venham todos para lá

Baron_Davis

força Benfica

Ou os adeptos/socios se mexem contra estes palhaços todos que temos no clube ou entao a de ser bem penoso..

farmacia franco

Desde que meteram a música da tourada o paso doble enfim o Karma pimba embora não acredite nessa merda mas pronto..Aí se tivesse em Lisboa e ido ao jogo como vou sempre

jp23

Um bocado infeliz essa foto e ainda  para mais estares a mostrar a cara das pessoas publicamente. Eu tive fodido hoje a ver o jogo mas tive momentos em que me ri, como quase toda a gente que viu jogo com família ou amigos.

Angel_P

sbremoved_33753

Pronto, já vi que ninguém tem o numero do Liga de Ouro na CMTV. Obrigado à mesma.