CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

bredoada

Para mim não passa de hoje! Esta CI foi, para mim, o fim de linha. Nem se deu ao trabalho de se defender. Não foi acompanhado por ng à sala de imprensa. Vai sair.

Céptico


_Xebola_



lordmag95

Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2018, 23:19
Citação de: lordmag95 em 02 de Novembro de 2018, 23:11
Antigamente, ficava fodido quando o Benfica empatava e já não dormia.

Agora com a trupe Rui Derrotas e Vieira Rei Sol já nem me importo.

Estou aqui calmo e tranquilo a cagar completamente.

Estes gajos não querem saber de nada porque é que eu estou me importar.

Só perco o meu tempo!!

Continuo a ver os jogos porque o Benfica é uma paixão demasiado grande.

Mas o Benfica de antigamente morreu com estes dois.

Transformaram um clube numa empresa que apenas gera dinheiro aos accionistas.

:cry2: :cry2: :cry2:
ler isto é mt pior que levar 3 batatas do moreirense em casa. (não estou atacar o user).

Não fiques preocupado, eu sou um simples adepto, mas fico mais preocupado com os sócios que têm o mesmo pensamento que eu.

Que sintam que o seu Benfica esteja a cada dia a  desaparecer e que sintam totalmente impotentes.

Isto vai rapidamente transformar-se na pior crise de sempre desde os anos 90.

Acabou o tempo de Viera e Rui Vitoria.

Katsumoto

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Novembro de 2018, 23:12
HÉLDER CONDUTO É UM MERDAS! UM VENDIDO! UM BROCHISTA DO PIOR!

NÃO VALES UM CARALHO!

A CRITICAR OS ADEPTOS!

ADEPTOS QUE PAGAM PARA VER ESTA MERDA!

NÃO É UMA DERROTA. SÃO TRÊS DERROTAS SEGUIDAS! É A FALTA DE QUALIDADE DE FUTEBOL QUE VEM DE LONGE!

MAS A CULPA É DOS ADEPTOS PORQUE ASSOBIARAM...

VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA!

Desculpa lá mas sabias que ele tem uma família para alimentar? Pronto, espero que saibas a partir de agora.

bredoada


Onun

O mais revoltante é que esta badameco nos tirou a possibilidade de ter Marco Silva e prepara-se para fazer o mesmo com Leo Jardim.
Mas para quê sonhar tão alto, eu já ficava satisfeito com este treinador do Moreirense, que banho tatico deu ele ao prof de ginástica hoje no relvado e outro logo de seguida na CI

Cardia

Mais uma preciosidade do site do SLB:

"Entrada forte antes do deslize"

Deslize, perder e levar 3 do
Moreurense na Luz!

Deslize!!


jnobre

Pergunto me: esta história da não legalização das claques não será uma forma de o Vieira as controlar? Sinto uma paz podre no Benfica. Desespero por uma concorrência ao Vieira ao nível que o Benfica merece.

Glorioso Chico

Graças a isto, não paro de ser gozado por um amigo meu tripeiro. obrigado RV

arodrigues84

Citação de: bredoada em 02 de Novembro de 2018, 23:25
Para mim não passa de hoje! Esta CI foi, para mim, o fim de linha. Nem se deu ao trabalho de se defender. Não foi acompanhado por ng à sala de imprensa. Vai sair.

Ainda acreditas no Pai Natal de certeza.

Deixo-te só estas palavras do mestre: "Desistir não faz parte de mim..."

É óbvio que vai continuar...

giiin

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.

Grande giiin, já tinha saudades tuas, o gajo que aparece sempre a defender o NGL.

Está tudo bem contigo? O trabalho? O salário é bom? Folgo em saber.

Já agora só uma clarificação, os jornalistas da BTV não podem mentir, insultar e censurar só porque são do canal do clube.

oh, caro rdr, folgo ver que te lembras de mim. O salario vai bem aqui na alemanha, obrigado por perguntares :)

ma quem diz que eles estao a mentir? ninguem falou em mentir.

本菲卡

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Novembro de 2018, 23:34
Graças a isto, não paro de ser gozado por um amigo meu tripeiro. obrigado RV

Que chatice do crl.

Isso é que fode um gajo, não é o Benfica ter perdido o jogo.