CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

FaithNoMore

lPhoenix

Baron_Davis

nem com um golo logo no início estes inúteis conseguem ganhar ao moreirense... em casa

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

giiin

Mestre30

supersueca

Acabei d3 chegar a casa...isto nem foi bem uma surpresa. O futebol de merda, a total ausência de ideias, jogadores a perderem a cabeça, um árbitro manhoso. Surpreendeu-me sim a contestação que houve no fim. Não sei o que passou na Btv, mas aquilo foi mesmo a sério, não foram umas dezenas de lenços. Ouviram-se bem alto os gritos de demissão. Pena que à saída, exaltados só mesmo eu e o meu colega de bancada. Longe vai o tempo em que se rasgavam cartões e em que havia apertos a sério à saída do Estadio. Mas o que de longe me meteu mais NOJO foi a atitude daquela escumalha comprada pelo Vieira, tanto num topo como no outro. "O Benfica é nosso". PQP, neste contexto em que LFV é dono e senhor é mesmo a gozar connosco. Nem um lenço branco no meio daquela escumalha parasítica.. Em que outro clube em Portugal com aspirações ao título se vê a equipa de cada levar 3 e um banho de bola dum Moreirense e nem um pio das claques. Estes porcalhões no fim tentaram foi abafar a contestação. Clube completamente anestesiado. Ah, e o Professor Vitalis vai continuar cá.

Red Eyes

Se com 3 seguidas estás anestesiado,
Mais vale ver o jogo embriagado
:crazy2:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

Semper Fidelis

Citação de: nmro em 02 de Novembro de 2018, 22:49
agarrado como uma lapa

como assim?
ainda hoje nas capas dos jornais dizia que não é o dinheiro que o move...

CSalvador185

Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Pronto, já vi que ninguém tem o numero do Liga de Ouro na CMTV. Obrigado à mesma.

Já não está a aparecer, se aparecer novamente envio o número!

giiin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2018, 22:44
O problema desta merda toda, desta nojeira que se passa é que se formos a ver bem as coisas o RV é o menor dos nossos problemas neste momento, o que se passou hoje na BTV é completamente surreal.. Filmaram balizas e relva para não filmarem as bancadas, passaram o jogo a dizer que os adeptos têm que apoiar, fizeram do Moreirense um PSG desta vida, desculpam tudo com estatísticas.

Vivemos numa ditadura, isto é factual, todos nós aqui somos adeptos de um clube que tem um ditador e um canal que CENSURA e usa falsa informação para enganar os burros.

Este post metece mais likes.

a btv é a televisao do clube, n é a rtp. os reporteres n vao criticar quem lhes paga. esquecam isso, caguem na btv.

joaocoutinho23

Nao desisto crl deslarguem me estou aqui agarradinho ao Vieira e como me sinto feliz

Goldberg

Citação de: lordmag95 em 02 de Novembro de 2018, 23:11
Antigamente, ficava fodido quando o Benfica empatava e já não dormia.

Agora com a trupe Rui Derrotas e Vieira Rei Sol já nem me importo.

Estou aqui calmo e tranquilo a cagar completamente.

Estes gajos não querem saber de nada porque é que eu estou me importar.

Só perco o meu tempo!!

Continuo a ver os jogos porque o Benfica é uma paixão demasiado grande.

Mas o Benfica de antigamente morreu com estes dois.

Transformaram um clube numa empresa que apenas gera dinheiro aos accionistas.

:cry2: :cry2: :cry2:
ler isto é mt pior que levar 3 batatas do moreirense em casa. (não estou atacar o user).

giiin

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Pronto, já vi que ninguém tem o numero do Liga de Ouro na CMTV. Obrigado à mesma.
21 049 4955

fdddddssss!!!!!! CMTV??? mas ta td doido?????? os que nos tao sp a achincalhar? que tentar manchar o nosso clube a toda a hora???? po crlh adeptos que veem cmtv