CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

pasfomp

Citação de: Glori88 em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: pasfomp em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

Estavas na Sagres?
Sim, foi na Sagres.

A primeira foi mesmo ao meu lado. A segunda já foi perto das escadas

mas ainda alguém defende o homem?
Alguns ... Mas muitos da bancada viraram-se contra os apoiantes

J Pinto

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: fgsilva em 02 de Novembro de 2018, 22:40
Acabou. Não há grande volta a dar.

Temos equipa para ganhar o campeonato a brincar. Já o ano passado tínhamos e andamos a perder jogos contra o Belenenses e o Moreirense em casa. Hoje foi vergonhoso!
tenho a convicção que as coisas não são pretas nem brancas. 

O Rui V. é um problema mas a defesa do Benfica é fraca que doi e também é parte do problema.

A defesa do Benfica é aquela que tem André Almeida que não dá uma para a caixa?

Que tem Grimaldo que perde bolas infantis e numa delas dá o 1-1 e no 1-2 está a nanar?

Que tem um Jardel que comete 2/3 erros graves por jogo e hoje com a bola controlada na linha lateral e passa a um adversário. Sempre foi fraco, muito fraco, mesmo com Luisão por vezes levávamos golos porque este, e maxi, com Jesus, não respeitavam a linha defensiva.

A velocidade era a maior virtude. Acabou. Não a tem. É banal. Um susto com a bola nos pés. Um temor e um terror a defender e a "liderar" a linha defensiva.

São estes?

É que no plantel estão Corchia, Lema/Conti e Ribeiro, sabias?

Kampz

Antes de mais, os meus parabéns ao Moreirense.

Ganharam bem, defenderam sempre concentrados, foram inteligentes nos contra-ataques, procuraram sair a jogar, queimaram pouco tempo...

Com o plantel que têm deviam estar a lutar pela Europa, na verdade.

Quanto ao Benfica, não me lembro na minha vida adulta de um cenário tão desolador:

1) Estádio a meio gás, não passava de uns 35-40 mil, num silêncio absoluto.

2) Assistência martelada, à la dragartos unidos... 47 mil espectadores disseram eles.

3) Nem ouvi as claques.

4) Músicas de apoio à bruta nos speakers, para abafar os assobios... aos 80" ouvi "e faz o golo allez".

5) Equipa a defender em inferioridade numérica desde os 5 minutos, com os jogadores absolutamente perdidos, a começar em Pizzi e Gedson e a acabar em Félix que se esqueceu de defender.

6) Equipa completamente perdida táctica e emocionalmente, segundo jogo sem conseguir marcar 1! golo em desvantgem.

7) Fejsa e Jonas estão acabados. É pena mas não há volta a dar, não conseguem fazer 1 sprint.

8) Jardel, pr além de uma exibição medonha, a mostrar que não tem fibra para capitão, merece perder a braçadeira.

9) Possivelmente o pior treinador que vi no Benfica, tivemos Fejsa perdido a 8/10 e Gedson a 6/central, bombo sem critério.

10) "Benfiquistas" a insultar outros que, como eu, temos todo o direito a pedir a demissão de um incompetente deste calibre.

E o pior de tudo é constatar que amanhã nada muda porque os nossos "líderes" estão-se a cagar para nós, o deles entra na mesma...

Já não vejo qualquer luz que me permita acreditar que o grande Benfica algum dia volte. Apodreceu por dentro e já contaminou tudo à volta.

WhiteIrving

Sinceramente, estou um bocado surpreendido com os relatos de agressões ou tentativas de agressões. No meu sector não vi nada disso. Nem lá fora.

Mas acredito perfeitamente que tenha acontecido. Os atrasados mentais da claque não são capazes de contestar um bocadinho. Completamente na mão do presi.

[R]

Citação de: kasko em 03 de Novembro de 2018, 00:46
Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: kasko em 03 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 00:37
Qual é a novidade com a falta de contestação? Desde os 5-0 no dragão com aquele plantel que não me admiro de nada disto.
A malta gosta de gozar com o bruno e a sua carneirada cega, mas o luis já tem um rebanho imenso faz muitos e muitos anos.
Metade dos patetas que estão no estádio não sabem o que estão lá a fazer sequer. Tanto jogo mediocre nos últimos anos e tudo calado a olhar sem se manifestar. Tinhamos sorte e tinhamos ederson e tinhamos jonas no auge.
Deixaram passar tudo sem ponta de barulho, agora agarrou mesmo ao fundo.

Espetáculo!!!

Mas é que podes crer. Julgas que são heróis por estar no estádio a ver o Benfica a tornar-se nisto e não se manifestarem? Tenham juízo. Por isso no fim ficam só 50.

Foste ao estádio?

Não moro ao lado e não me basta ser bom chefe de família. Tenho de trabalhar e apresentar trabalho feito para receber.
Não vou desde o ano do tetra em que tive redpass e fui a mais de metade dos jogos. Aí chegado prometi que não metia lá mais os pés para ver tão soberbo futebol.
Onde queres chegar? Queres-me falar de quê, do ambiente do estádio? Do "inferno da luz"?  :estrelas:

Metade de quem lá está está-se a cagar. No fim do jogo ->  :)

khyeniq

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

HB

Quando vi o Benfica marcar tão cedo ainda pensei que o sol ia voltar a brilhar, mas depois foi um pesadelo, e o sentimento de incapacidade para dar a volta à situação na segunda parte sentiu-se desde o reatamento, foi mau demais, não estou a conseguir lidar.

NemanjaMatic

Citação de: Céptico em 02 de Novembro de 2018, 23:26
Um abraço aquele camarada que levou um lençol.

Talvez tenha sido eu. Ouvi as bocas da ordem e fui ameaçado. De todas as coisas que ouvi, o que mais me doeu foi a insinuação de que não devia ser benfiquista ou para ir fazer aquilo para alvalade.

Será possível não entenderem que SÓ fiz aquilo pelo Benfica?

Mas também houve muito Benfica naquela situação. Houve um camarada que surgiu do nada, agradeceu-me pelo lençol e ficou ao meu lado quando o aperto começou a intensificar. Não sei se ele anda por aí, mas se for o caso gostava de lhe mandar um grande abraço. Atitude à Benfica!

benficaslb1

Mais um jogo de azar, mais um jogo em que a culpa é dos jogadores, mais um jogo de magia mas desta vez foram os remates indefensáveis na nossa baliza.

Rei

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

Papelinho? Já clarificaram. Estava a achar estranho porque vi imensa gente a manifestar-se. Depois é que percebi que eram outros adeptos, pensei que estivessem a falar de pessoas ligadas ao clube. Não fazia muito sentido.

jdrodrigues

E um dos meus colegas de redpass só me dizia "Se Rui Vitória é despedido isto só piora"

Não soube o que dizer.

tmf

Não sei se já passou por aqui mas no reddit estava um vídeo panorâmico dos lenços brancos no fim do jogo. https://v.redd.it/i77tmep9e0w11

cyenz

Citação de: tmf em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Não sei se já passou por aqui mas no reddit estava um vídeo panorâmico dos lenços brancos no fim do jogo. https://v.redd.it/i77tmep9e0w11

Vergonha não terem passado na BTV.

Benficaenadamais

Citação de: vieirah1904 em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Deram-me um bilhete e lá fui.

Quando saquei do lenço fui repreendido por um senhora que me disse que não estávamos em Fátima.

Quando saí gritei bem alto demissão em cima da equipa tecnica que está no Piso 3 e fui perseguido por uma pessoa do staff até aos torniquetes.

O nosso Benfica morreu.

que bancada ? o teu post deu me vontade de ir ver um jogo para aí

Zoran

Estive lá e vi uma total incapacidade da equipa, os jogadores não sabem o que fazer.
Rui Vitória tem de sair porque não consegue resolver este impasse.
RUAAAAA!!