CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Baron_Davis

banalizados por chiquinhos e quejandos

surra de piroca de mais um mija na escada a um incompetente, embuste e patético ruim vitória

HeijiHattori

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 00:46
Para ameaçar adpetos do Benfica não há pai para os NN...

Tenho mais medo deles que dos Super Dragões, a verdade é esta.
Lixo da sociedade.

LuisPortugal

Citação de: Katsouranis8 em 02 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: LuisPortugal em 02 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Katsouranis8 em 02 de Novembro de 2018, 22:27
Curioso para ver a opinião dos que exigiam Jonas e Félix no 11

Fodasse a culpa é dos jogadores???

Será a culpa apenas e só do Rui?? Sabendo que ele é fraco, será que é só dele?? Não vejas só o que queres ver

Vires para aqui falar do Jonas ou do Félix é que não faz sentido nenhum..

Rei

Citação de: Napster em 03 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

Papelinho? Já clarificaram. Estava a achar estranho porque vi imensa gente a manifestar-se. Depois é que percebi que eram outros adeptos, pensei que estivessem a falar de pessoas ligadas ao clube. Não fazia muito sentido.
O que é que não faz sentido? Pessoas ligadas ao clube a perseguirem quem se opõe? Lol..

Sim. Iam perseguir só meia dúzia em milhares?

Mas já entendi. Foi entre adeptos. Assim já percebo.

xiribiti

Citação de: WhiteIrving em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Sinceramente, estou um bocado surpreendido com os relatos de agressões ou tentativas de agressões. No meu sector não vi nada disso. Nem lá fora.

Mas acredito perfeitamente que tenha acontecido. Os atrasados mentais da claque não são capazes de contestar um bocadinho. Completamente na mão do presi.

Tanto se gozava com a Juve Leo do BdC, e o Vieira também já tem a sua Guarda Pretoriana...qualquer dia invadem o Seixal e dão uma sova aos jogadores, é só o que falta.

xiribiti

KRF

Muito aziado e também descrente para o que ainda falta disputar porque honestamente não sei como iremos dar a volta a este quadro negro de resultados porque perder 8 pontos com Chaves, Belenenses e Moreirense e com uma 2ª volta complicada com saidas a Guimarães, Sporting, Porto e Braga só um milagre nos devolverá o titulo perdido na época passada..

jdrodrigues

PJ98

Malta é exigida uma reação da nossa parte e se já vimos que a "claque" que apoia o nosso clube não passa de uma cambada de drogados e vendidos, então que sejamos nós adeptos comuns e verdadeiramente apaixonados pelo Benfica a orquestrá-la. Temos um nojo de um presidente e de um treinador, agarrados ao lugar, tachistas e são tudo aquilo de que o nosso fundador provavelmente hoje nunca se orgulharia. Proponho fazer qualquer coisa em Tondela se este sujeito lá chegar e contem comigo para qualquer iniciativa que possa por estes bonecos fora do Benfica. O Benfica somos nós e vamos conseguir mostrá-lo camaradas.

Nationalteam

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Antes de mais, os meus parabéns ao Moreirense.

Ganharam bem, defenderam sempre concentrados, foram inteligentes nos contra-ataques, procuraram sair a jogar, queimaram pouco tempo...

Com o plantel que têm deviam estar a lutar pela Europa, na verdade.

Quanto ao Benfica, não me lembro na minha vida adulta de um cenário tão desolador:

1) Estádio a meio gás, não passava de uns 35-40 mil, num silêncio absoluto.

2) Assistência martelada, à la dragartos unidos... 47 mil espectadores disseram eles.

3) Nem ouvi as claques.

4) Músicas de apoio à bruta nos speakers, para abafar os assobios... aos 80" ouvi "e faz o golo allez".

5) Equipa a defender em inferioridade numérica desde os 5 minutos, com os jogadores absolutamente perdidos, a começar em Pizzi e Gedson e a acabar em Félix que se esqueceu de defender.

6) Equipa completamente perdida táctica e emocionalmente, segundo jogo sem conseguir marcar 1! golo em desvantgem.

7) Fejsa e Jonas estão acabados. É pena mas não há volta a dar, não conseguem fazer 1 sprint.

8) Jardel, pr além de uma exibição medonha, a mostrar que não tem fibra para capitão, merece perder a braçadeira.

9) Possivelmente o pior treinador que vi no Benfica, tivemos Fejsa perdido a 8/10 e Gedson a 6/central, bombo sem critério.

10) "Benfiquistas" a insultar outros que, como eu, temos todo o direito a pedir a demissão de um incompetente deste calibre.

E o pior de tudo é constatar que amanhã nada muda porque os nossos "líderes" estão-se a cagar para nós, o deles entra na mesma...

Já não vejo qualquer luz que me permita acreditar que o grande Benfica algum dia volte. Apodreceu por dentro e já contaminou tudo à volta.
100%de acordo

O'Brien

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 00:46
Para ameaçar adpetos do Benfica não há pai para os NN...

Tenho mais medo deles que dos Super Dragões, a verdade é esta.

Isso porque nunca te "envolveste" a sério  com os super porcos.

teps

Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 22:30
A BTV a manipular as imagens e a não mostrar os lenços brancos e a diminuir o som do estádio para não se ouvir os assobios foi das coisas mais repugnantes e nojentas que vi nos últimos anos no Benfica.

Isto é um clube democrático, não é esta merda asquerosa. Vão-se todos foder, o treinador tem de cair hoje. HOJE.
Vi agora na Rtp e afinal houve lenços e não foram poucos! Não sei o que é pior, ser manipulado pela vtv ou ter novamente os jogos na sportv...

jgbg91

grande roy, faz duas subs ao intervalo e a equipa fica IGUAL.

diogoalves

Neste momento a maior preocupação é o jogo de quarta feira.
Tem tudo para ser mais uma ao nível dos 5 de Basileia.

Rumo ao rácio de vitórias, burro do caralho