CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

f.melo

Nunca na minha vida de apoio ao Benfica tinha assistido a
3 derrotas consecutivas in loco. Amesterdão, Jamor e luz . Mal de mais para ser verdade. A cabeça do Vitória é já a primeira a rolar e a do Vieira devia ir a seguir...isto se queremos ser felizes ainda este anos

Revolta do Caralho, tristeza por demais paixão que nao morre.

Quarta lá estarei para vos a apoiar novamente, e para voltar a mostrar lenços brancos novamente se assim o entender. Ai do caralho que mandar vir outra vez por estar a demonstrar o que sinto.

Carrega Benfica

SonicYouth

Parece que levei um balázio, já depois de ter levado 50. Já nem dói...

Benficaenadamais

Citação de: Sirpt em 02 de Novembro de 2018, 23:46
Ver os adeptos a reagir (finalmente) apesar de uma um grupo de indivíduos querer viver num mundo à parte onde outros valores se levantam, deixam me orgulhoso.

Mas foi vergonhoso ver a forma como quiseram abafar e ainda mais vergonhoso as cenas de pancadaria que vi no piso 3...

No fim, sei que o do costume vai meter a viola no saco e fazer de tudo para salvar a sua pele, dando uma vez mais o dito por não dito. E enquanto esse mal maior não for erradicado no clube, estaremos sempre dependente da vontade alguém que não sente o Benfica como nós sentimos.

Ps. Hoje era para ter levado o meu sobrinho à bola, mas não foi possível. Sinceramente não sei se terá sido melhor assim...

que cenas de pancadaria ?

Ganda_Maluko

Citação de: Jakub em 03 de Novembro de 2018, 00:21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Um dos mais carismaticos do forum corrido a amarelo. Assim vai o SB em 18'...
Incrivel. Binovic / Jakub uma lenda! <3

Benficaenadamais

Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.

seguido por quem ?

Benficaenadamais

Citação de: NemanjaMatic em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Céptico em 02 de Novembro de 2018, 23:26
Um abraço aquele camarada que levou um lençol.

Talvez tenha sido eu. Ouvi as bocas da ordem e fui ameaçado. De todas as coisas que ouvi, o que mais me doeu foi a insinuação de que não devia ser benfiquista ou para ir fazer aquilo para alvalade.

Será possível não entenderem que SÓ fiz aquilo pelo Benfica?

Mas também houve muito Benfica naquela situação. Houve um camarada que surgiu do nada, agradeceu-me pelo lençol e ficou ao meu lado quando o aperto começou a intensificar. Não sei se ele anda por aí, mas se for o caso gostava de lhe mandar um grande abraço. Atitude à Benfica!

Epa eu nao percebo. No sitio onde eu estava nao havia uma unica pessoa que nao tivesse a mandar o rui vitoria po crlh. Pensei que a contestação na luz tivesse sido geral

J.P.

Nunca pensei levar 3 do Moreirense em casa.

Quando fizemos golo pensei logo "e pronto vamos ganhar, mais um balão de oxigénio para o Rui do Bombo".

Enganei-me redondamente.

Foi tudo mau demais. Está tudo farto do stôr de ginástica. O único caminho é a demissão.

cajoyzen6

No final do jogo a BTV não mostrou UMA única imagem das bancadas onde se viam lenços brancos e clara contestação.

Preferiu dar imagens fechadas dos jogadores do benfica e até deu imagens dos jogadores do Moreirense a festejar

Gostava que houvesse mais clareza porque estamos num momento onde nem tudo está mal, mas há coisas que tem de se mudar com urgência

Archangel

Citação de: Belga em 02 de Novembro de 2018, 22:31
Acabei de cancelar o serviço da VieiraTV, não vou mais ao estádio enquanto o Rui Derrotas destreinar esta equipa. É só isto, boa noite.

Deverias ter vergonha. Repito, deverias ter vergonha. Essa decisão deveria ter sido tomada há muito, muito tempo. Pactuaste com a mediocridade ao ir ao estádio e ao dar dinheiro e tempo de antena à BTV. Decisão que peca por tardia; espero que tenhas noção disso e estejas arrependido.

David.A

Vamos acabar esta puta desta jornada em quinto. Que dor do caralho.

Não merecemos isto, joguem à Benfica na quarta foda-se.

Napster

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

Papelinho? Já clarificaram. Estava a achar estranho porque vi imensa gente a manifestar-se. Depois é que percebi que eram outros adeptos, pensei que estivessem a falar de pessoas ligadas ao clube. Não fazia muito sentido.
O que é que não faz sentido? Pessoas ligadas ao clube a perseguirem quem se opõe? Lol..

Kampz

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2018, 22:33
Foi um erro crasso ter começado esta época depois da vergonha do ano passado, isto já era de esperar.

Foi um erro crasso ter vindo.

As equipas dele nunca jogaram nada e tem o carisma de uma cebola.

Teve a sorte de apanhar um plantel de campeões e a esperteza de manter a táctica do antecessor.

O orgulho dos jogadores sob ataque fez o resto, sobretudo um super Jonas, o melhor jogador que vi jogar no Benfica.

Foi um erro crasso ter começado esta época.

Sim, eu sei que a vergonha europeia e nas taças foi bem antes mas tenho que ser coerente: era bicampeão e venderam-lhe Ederson, Lindelof e Nelsinho e deram-lhe umas sacas de batatas em troca.

Mas com o falhanço a toda a escala da época e com o consistente declínio da qualidade de jogo, nem existia outra opção...

Será mais um erro crasso não o despedir agora, ninguém está com ele - nem a direção, nem os adeptos, nem os jogadores.

Mas é só borrados e ninguém quer assumir o falhanço.

Tem que sair ontem.

Mas mesmo que saia, não esquecer que quem tem mais culpa do erro crasso de ter vindo e o de ainda cá estar tenciona ficar por cá mais uma década, insultando-nos com expressões como "os benfiquistas não estavam habituados a ganhar".

É tudo mau, até o timing do papagaio ter vindo tentar limpar-se em público, saiu-lhe ao lado, para variar.

Kampz

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2018, 23:53

Foste? Mas tantos milhares insultaram e assobiaram. Como é que te fizeram isso a ti?

Há vários relatos aqui a dizer o mesmo, agora estás a dizer que vem para aqui pessoal a queixar-se do mesmo por acaso?

Há relatos? Onde?

Eu vi o estádio todo insatisfeito a pedir a demissão do treinador. Foram atrás das pessoas? Quem? Isso a mim não me cabe na cabeça.
Que papelinho.. :crazy2:

Papelinho? Já clarificaram. Estava a achar estranho porque vi imensa gente a manifestar-se. Depois é que percebi que eram outros adeptos, pensei que estivessem a falar de pessoas ligadas ao clube. Não fazia muito sentido.

A mim ninguém me chateou e até fui sozinho hoje ao estádio. E para além de ter acenado, ainda distribuí os lenços que tinha pela malta à volta...

Mas vi uns gajos a insultar (não sei se o RV, se os jogadores, se o LFV) ainda antes do jogo acabar que foram mandados calar e ameaçados.

Acredito que em alguns sectores a coisa tenha ficado bem feia.

Atlantic Red Pirate

Eu agitei o meu lenço efusivamente e não fui repreendido, muito pelo contrário, fui acompanhado por várias pessoas a pedirem demissão e a mandarem o professor de ginástica pro crl, e isto foi no piso 0 da bancada BTV, portanto onde existe o maior aglomerado de pipoqueiros.

slb2tuga

Fds estou em New York de férias e acabo de ver o resultado

Esta brincadeira é para continuar ainda quanto tempo

Campeonato quase perdido em início de novembro, voltamos 10 anos para tras

Pintam a cara de merda incompetentes, jogadores e treinadores