TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

slbenfica_croft

O Alfa é outro que na minha óptica com um treinador a sério dava jogador. Com o extra de poder jogar em duas posições com competência, mesmo sem principios de base nessas posições.

Um treinador elevava logo o nível do rapaz.

UncleG

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2018, 22:12
Epá, este Ferreyra se calhar é mesmo mau, já ponderaram isso?

mau nunca será pelo que já fez no Shaktar. Mas está completamente fora de tudo. E muito por culpa dele.
É mas é por culpa deste miserável treinador.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Kurt Cobain 10


sepol




SamGamgee

Hoje em dia ver o Benfica faz me lembrar um dia em que vais ter um encontro com aquela gaja muita gira e muita boa..

Passas a semana a pensar nisso. No dia do encontro ela envia-te uma mensagem a dizer que logo à noite vai haver festa.

Tu passas o dia na expectativa e cheio de vontade que chegue a noite na esperança que tudo corresponda às tuas expectativas.

Chega à noite ela vem toda bem vestida de vermelho, a música está boa, o ambiente pré acontecimento é excelente. Chega a hora H e ela saca de um strap on e sodomiza-te à bruta.

É isto que eu sinto a ver o Benfica do Rui Carlos, como se me tivessem a vir ao cu...

Vermelho Infinito


lPhoenix


kramxel²

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: kramxel² em 18 de Outubro de 2018, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2018, 22:20
não mete o Jota o troglodita

Quando faltarem 5 mins.


Não acredito que o ponha a jogar...

Quase que aposto que entra, ele gosta sempre de dar o bitaite que já lançou "não sei quantos jogadores".



sepol


Kakarotto


odistraido