TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

lPhoenix

Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2018, 21:24
estou preocupado com este jogo metade dos jogadores anda perdido

Metade? O único que sabe o que fazer na sua posição é o Svilar, o resto é garra e determinação.

zizou

É fodido um gajo ter sempre aquele desejo de ver o Benfica, e depois é este futebol que apresenta.

Pokrl

Quando volta o deus Krovi? Só ele poderá trazer o bom futebol.

Maka


BenficaSempre20

Epá tenho que estar a pé as 2h00 para ir trabalhar e nem sei se vou ver o resto deste filme de terror ...

sepol


Thorondor

Nem com um golo melhorou... Esta merda deve ser para os apanhados. Quando é que aparece o gajo a apontar para as câmaras? Apetece chorar a ver isto.

Dealer 88

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Outubro de 2018, 21:22
Que vergonha desta merda.

Porque não Ferreyra no lugar do Samaris?

O professor é um medroso do crl!

Agora está mais preocupado em trancar o meio campo, pena não ter o Fejsa no banco pois certamente que tirava o Jonas e passava a jogar com 4 médios!

Como não tem Fejsa é rezar para que o Sertanense não ponha o Messi a jogar na 2parte!

[R]

o capitão do sertanense morava com mais uns 10 gajos aqui num t3 no mesmo prédio que eu. Era só borga todas as noites e um gajo a querer dormir 2 andares acima a ouvir os gritos dos animais.

Agora liguei o rádio ouvi tito júnior, quase que me apetece ficar sem luz outra vez.

Grande resultado do Sport Lisboa e Benfica!


lPhoenix


j.j.



arodrigues84


Kakarotto

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2018, 21:26
"Alfa Semedo mostra a sua qualidade é a número 8"


:estrelas:
O Alexandre Albuquerque é um prodígio nestes impropérios. É melhor ouvir o relato da rádio.